Publicidade:

KuantoKusta está a recrutar programadores

O KuantoKusta está a recrutar profissionais na área da tecnologia. Saiba quais as vagas em aberto e como pode candidatar-se.

KuantoKusta está a recrutar programadores
Em Leça do Balio

KuantoKusta, comparador de preços líder em Portugal, é uma empresa inovadora e um dos canais mais influentes do e-commerce em Portugal. Atualmente, além da comparação de preços, também é possível comprar, através do KuantoKusta Marketplace, todos os tipos de produtos, de diferentes lojas sem sair do lugar.

O KuantoKusta foi fundado pelos irmãos Pimenta, emigrantes em França, que voltaram para Portugal com o desejo de abrir uma loja de informática. Enquanto discutiam e trabalhavam no desenvolvimento do projeto, perceberam que a inexistência de um site que agregasse preços e permitisse a comparação poderia ser uma oportunidade de criar um negócio inovador para a época. Foi assim que, em 2005, surgiu o primeiro site comparador de preços de Portugal.

A equipa de profissionais que integra a empresa é formada por diversas nacionalidades. A empresa acredita que pessoas com experiências diferentes podem contribuir de forma significativa para o desenvolvimento de ideias criativas e para o alcance de resultados.

A empresa procura candidatos com conhecimentos do mercado digital em Portugal, gosto pelas novas tecnologias e pelo comércio eletrónico, capacidade de trabalhar em equipa e vontade de inovar constantemente. O local de trabalho é no Centro Empresarial da Lionesa – Leça do Balio.

Oportunidades de emprego KuantoKusta


O KuantoKusta está a recrutar programador PHP Web Scraping com experiência em REST APIs e com Web Crawler/Scraping; experiência mínima de 2 anos em funções similares; conhecimentos sólidos de desenvolvimento para a web em PHP 5; conhecimentos em bases de dados, como por exemplo, MySQL ou MongoDB; experiência em GIT; e experiência na utilização de metodologias baseadas nos princípios de Agile.

Há também uma vaga para PHP Frontend Developer com experiência em PHP Frameworks (Laravel; Symphony; Zend; outras); experiência em Javascript/HTML/CSS; conhecimentos de Angular 4; conhecimentos em bases de dados, como por exemplo, MySQL ou MongoDB; e conhecimentos em GIT (opcional).

A empresa oferece salário compatível com a experiência profissional e a capacidade demonstrada para executar a função, integração numa equipe dinâmica e entusiasta pelo mercado digital e aprendizagem contínua, seguro de saúde e ambiente acolhedor, com área de descanso, lazer e jogos.

Para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades do KuantoKusta, clique aqui.

Veja também: