Ekonomista
Ekonomista
28 Fev, 2023 - 10:34

KuantoKusta e Benfica jogam juntos até 2026

Ekonomista

O comparador de preços KuantoKusta será o parceiro do Benfica nas plataformas de e-commerce.

Kuantokusta faz acordo com Benfica

O KuantoKusta, comparador de preços e marketplace, acaba de se tornar o Official E-commerce Partner do Sport Lisboa e Benfica. A parceria é válida para as próximas três épocas.

Esta parceria estratégica do KuantoKusta evidencia a importância de estar ao lado dos consumidores como um parceiro para o dia a dia.

O KuantoKusta é um dos e-commerce de referência em Portugal, o comparador de preços com maior catálogo e assume a missão de ajudar os consumidores a aumentar a confiança nas compras através da internet e potenciar a literacia para a poupança.

“Acima de tudo, interessa-nos estar ao lado dos portugueses, com a mesma paixão que se vive um jogo num estádio. Entendemos que o nosso posicionamento no mercado se enquadra no perfil dos adeptos benfiquistas e acreditamos que a nossa proposta de valor faz a diferença para muitas famílias”, destaca Paulo Pimenta, CEO e co-fundador do KuantoKusta.

O comparador de preços, que em 2022 registou cerca de 70 milhões de visitas, reforça ainda que o compromisso, paixão pela inovação e o desejo de atingir novas metas são valores comuns partilhados com o Sport Lisboa e Benfica, que assinala a 28 de fevereiro 119 anos de existência.

Posição estratégica

A marca, para além de acompanhar os jogadores em todos os jogos, vai poder ser vista em posições estratégicas no Estádio da Luz, nas plataformas digitais, em diferentes suportes de comunicação do clube.

Do lado do KuantoKusta, haverá um reforço dos artigos relacionados com o clube que podem ser comprados diretamente na plataforma. 

O KuantoKusta foi fundado em 2005 e é hoje um dos canais de e-commerce mais influentes e populares junto dos consumidores portugueses.

Assume-se como uma ferramenta indispensável para todos os que querem poupar nas suas compras. Só no último trimestre de 2022, a poupança estimada para os utilizadores da plataforma ultrapassou os 200 milhões de euros.

Veja também