Publicidade:

La Redoute com oportunidades de emprego em Leiria

La Redoute está recrutar analista de segurança Web, programador java e IT Help – Desk / Suporte Aplicativo. Saiba como candidatar-se.

La Redoute com oportunidades de emprego em Leiria
Conheça as vagas e requisitos

La Redoute, especialista em moda e decoração e em Portugal desde 1988, foi fundada em França em 1837 por Joseph Pollet. Do tradicional catálogo de venda à distância, a empresa evoluiu para o modelo de e-commerce e, desde 1997, tem disponível um site para encomendar com maior rapidez e toda a segurança. A La Redoute lidera a venda de moda online no nosso país com 90% das encomendas a ter origem neste canal.

Atualmente, a empresa tem oportunidades de emprego ativas, em Leiria, para o seu Centro de Serviços Partilhados, nomeadamente na Direção Organização e Sistemas Informáticos. Continue a ler e saiba quais são as ofertas em aberto!

Oportunidades emprego La Redoute


A La Redoute pretende recrutar analista de segurança Web que será responsável pela análise de riscos, estudos e auditoria de segurança web; implementação e acompanhamento da segurança web e pela comunicação e formação sobre as normas de segurança.

São procurados candidatos com formação superior em segurança Web/Cyber Security e/ou Telecomunicações, Sistemas Informáticos e Redes, criptologia e codificação; bons conhecimentos de informação global e arquitetura de SI; bons conhecimentos de sistemas operativos (UNIX, Linux, Windows, etc.) e linguagens de programação; bons conhecimentos de ferramentas de análise e gestão de risco de redes e sistemas; fluente em inglês e será valorizado o conhecimento de francês; boa capacidade para gerir o stress em situações de risco e rigor, capacidade de priorizar e antecipar situações de risco.

Candidate-se, enviando o seu CV para para [email protected] e indique a referência LR/ASW.

Há também uma vaga para programador java e para candidatar-se deverá ter experiência em Java, Javascript, Maven, web services e bases de dados relacionais; conhecimentos de desenvolvimento de front-end; conhecimentos de CRM (fator preferencial); fluência em inglês e francês (fator preferencial); autonomia, boa capacidade de comunicação e gosto por trabalho em equipa.

A empresa valoriza ainda formações e/ou certificações nas áreas mencionadas e experiência em sector retalho, serviços partilhados, multinacional.

Envie o seu currículo para [email protected], indicando a referência LR/PJ, e candidate-se.

Por fim, a La Redoute procura integrar nos seus quadros um IT Help – Desk / Suporte Aplicativo.

Este profissional irá integrar uma equipa de desenvolvimento e participará na evolução e manutenção do sistema. A trabalhar a partir de Leiria irá prestar serviço às várias filiais do grupo, assegurando o suporte aplicativo, na maioria de aplicativos Back-Office e CRM.

Licenciatura em Engenharia Informática; mínimo 2 anos de experiência em funções de suporte e diagnóstico (manutenção e incidentes); comunicação orientada para o cliente e capacidade para resolução de problemas; domínio da língua Inglesa, falada e escrita; conhecimentos de Java, base de dados e SQL; excelente capacidade de comunicação, organizado, pro-ativo e criativo, são os requisitos apresentados pela marca.

Ficou interessado? Envie o seu currículo para [email protected] indicando a referência ITHD- SA1.

A La Redoute oferece formação inicial e contínua; remuneração compatível com a experiência e exigências da função; pacote de benefícios sociais em vigor na empresa; integração em equipa jovem e pro-ativa e experiência de trabalho em contexto multinacional.

Saiba mais sobre estas oportunidades La Redoute aqui.

Veja também: