Inês Silva
Inês Silva
30 Jul, 2017 - 05:18

LabMED Saúde com vagas nos distritos do Porto e Vila Real

Inês Silva

O grupo LabMED Saúde está recrutar optometrista, técnico de ótica, profissionais na área de desporto e técnico de prótese dentária.

LabMED Saúde com vagas nos distritos do Porto e Vila Real

grupo Labmed Saúde é um grupo português que conta no seu portefólio de serviços com valências nas áreas de Medicina Dentária, Cardiologia, Consultas Médicas, Eletroencefalografia, Estética, Fisioterapia, Formação, Imagiologia, Laboratório de Prótese Dentária, Saúde e Segurança no Trabalho e Ótica.

No seguimento da sua política de crescimento e expansão, o Grupo LabMED Saúde está a recrutar optometrista com disponibilidade para realizar consultas na zona da Régua, este profissional deverá ter formação Superior ao nível da Licenciatura e/ou Mestrado em Optometria; experiência mínima de 1 ano em funções similares; ser dinâmico e com disponibilidade para deslocações.

Se reúne os requisitos exigidos e pretende candidatar-se, envie o seu CV para o email [email protected], indicando no assunto o título “Candidatura – Optometrista Régua”.

Técnico de ótica é a posição em aberto também na Régua e o grupo procura candidatos com disponibilidade para desempenhar funções em diversas unidades de saúde da zona da Régua.

Experiência profissional comprovada; sentido comercial; dinamismo; criatividade e orientação para o trabalho em equipa são os requisitos pedidos.

O email para que deve enviar o seu currículo é o mesmo que o anterior, mas no assunto deve indicar “Candidatura – Técnico de Ótica Régua”.

Para a zona de Paços de Ferreira, o grupo LabMED Saúde está a contratar outro optometrista. Envie o seu CV para o email [email protected], indicando no assunto o título “Candidatura – Optometrista Paços de Ferreira”.

No Porto, para colaboração em regime de prestação de serviços, o grupo pretende selecionar vários profissionais na área do desporto com formação certificada na área de biodanza, yoga, power strech, dynamic funcional e pilates clínico.

Para candidatar-se, basta enviar o seu CV por email e indicar no assunto a respetiva função a que se candidata: “Biodanza 2017”, “Yoga 2017”, “Power Strech 2017”, “Dynamic Funcional 2017” ou “Pilates Clínico 2017”.

O grupo LabMED Saúde está também a recrutar para novos laboratórios de prótese dentária, no Porto, e pretende contratar técnico de prótese dentária.

Este profissional terá como principais tarefas a realização de todas as etapas necessárias para a confeção de prótese removível (acrílica e esquelética), enceramento/acabamento de estruturas para prótese fixa e implementação de todos os procedimentos inerentes ao sistema de qualidade.

São procurados licenciados em Prótese Dentária com experiência na elaboração de próteses dentárias removíveis, dinâmicos e pró-ativos e com fortes competências de organização e orientação para trabalhar em equipa.

Para candidatar-se, envie o seu CV para o email [email protected], indicando no assunto o título “Candidatura – Técnico de Prótese Dentária”.

Quer saber mais sobre estas oportunidades do grupo LabMED Saúde? Clique aqui!

Veja também: