Publicidade:

Landing Jobs vai ajudar a conseguir emprego na área da TI

O Landing Jobs acontece no Centro de Congressos de Lisboa, conta com mais de 40 empresas e são esperados 1500 participantes.

Landing Jobs vai ajudar a conseguir emprego na área da TI
Festival decorre a 28 e 29 de junho

O Festival Landing Jobs é a conferência anual da startup de recrutamento portuguesa Landing.Jobs. A edição de 2019 decorre nos dias 28 e 29 de junho, no Centro de Congressos de Lisboa. A apresentação de conteúdos para encontrar empregos nas tecnológicas é uma das novidades da 5.ª edição do Landing Festival.

Com esta nova experiência, os participantes vão poder aprender conteúdos mais tecnológicos, como inteligência artificial, DevOps, produto e desenvolvimento Web, e conteúdos mais relacionados com o desenvolvimento pessoal, como princípios de liderança e gestão de projetos, comunicação e novas formas de trabalho.

São esperados 1500 participantes na conferência, onde também vão estar presentes mais de 40 empresas — como a Oracle, Volkswagen, TripAdvisor, Pipedrive, EDP, Hostelworld e Sky — a apresentar projetos e, possivelmente, a recrutar.

José Paiva, CEO e cofundador da Landing.jobs, salientou, em comunicado, a importância e necessidade da aprendizagem contínua para os profissionais no contexto atual.

“Quer o objetivo seja crescer dentro de uma empresa ou criar o seu próprio negócio, o LandingFestival Lisboa é um verdadeiro mundo de oportunidades e pode ser o ‘evento-chave’: além de poderem conhecer os evangelistas dos temas a debate, os visitantes poderão interagir com profissionais de tecnologia que partilham a mesma visão”.

Anand Mariappan, ex-Principal Engineering Manager na Microsoft e atual Senior Director Of Engineering do departamento de Inteligência Artificial do 5.º site mais visitado dos Estados Unidos, o Reddit, Or Levi, Senior Data Scientist no eBay e fundador e CEO da AdVerif.ai, Chris Heilmann, Senior Program Manager na Microsoft, que se tem dedicado a temas como machine learning e Inteligência Artificial, são alguns dos nomes de referência na área da tecnologia que vão estar presentes no Festival Landing Jobs.

Em matéria de workshops, destaque para os de Agile Fundamentals, promovidos pela Scopphu, empresa portuguesa líder em gestão de pessoas e projetos, e para o workshop onde será possível saber mais sobre os Serviços Cognitivos do Azure.

Festival Landing Jobs: como participar


Os bilhetes para o Festival Landing Jobs custam entre 10 euros e 150€, mas também há bilhetes gratuitos para estudantes.

O acesso à festa no barco, um dos momentos mais memoráveis deste festival, tem um custo de 25€.

Os bilhetes podem ser comprados através da página oficial do festival.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.