Inês Silva
Inês Silva
26 Set, 2016 - 08:42

LASO reforça frota e recursos humanos

Inês Silva

A LASO adquiriu cerca de 15 equipamentos e contratou 61 novos colaboradores ao longo de 2016.

LASO reforça frota e recursos humanos

A LASO Transportes S. A, empresa portuguesa dedicada a transportes rodoviários de mercadorias e normais, aposta numa política de crescimento para os próximos anos que assenta na renovação e expansão da sua frota e recursos humanos.

De acordo com declaração divulgada nas redes sociais, a empresa tem feito vários investimentos com os quais pretende “melhorar, aumentar a dimensão da LASO e a sua rentabilidade enquanto empresa de exceção”.

A LASO aposta na formação dos colaboradores, através de processos contínuos e regulares, direcionados para a melhoria e simplificação de processos, inovação e criatividade, e a acompanhar esta política de investimento ao nível dos Recursos Humanos, a empresa contratou 61 novos colaboradores ao longo deste ano.

Entre eles, 53 novos motoristas para o departamento de carga geral, eólica, gruas, zorras e centro de operações do Porto, seis para a sede da empresa para as funções nos departamentos de tráfego, comercial e gestão de frota, e dois para a área de manutenção.

Entre julho e agosto, a LASO adquiriu para a sua frota 15 novos equipamentos, os quais se traduzem num aumento para 120 as viaturas adquiridas ao longo deste ano.

Para trabalhar na LASO visite a página de recrutamento da empresa.

Veja também: