Publicidade:

Louis Vuitton está a recrutar em Lisboa

A Louis Vuitton procura responsável de stock e consultores de clientes para a sua loja em Lisboa. Saiba como candidatar-se.

Louis Vuitton está a recrutar em Lisboa
Conheça as vagas e requisitos

Louis Vuitton é uma empresa especializada na produção de carteiras e malas de viagens de luxo, bem como na sua comercialização. Produz e vende também vestuário, sapatos, relógios, jóias, acessórios e óculos de sol. É uma das principais empresas da holding LVMH, sediada em Paris.

A marca está presente em mais de 65 países, com mais de 460 lojas, empregando mais de 21 000 pessoas em todo o mundo. Atualmente, a Louis Vuitton está a recrutar para a sua loja em Lisboa. Conheça os requisitos.

Oportunidades emprego Louis Vuitton


A marca está a recrutar Stock Responsible que será responsável pela gestão de inventário, gestão de contratos com fornecedores, supervisionar a manutenção da loja, cumprir os processos e procedimentos da empresa.

O candidato ideal terá, pelo menos, 3 anos de experiência profissional em funções semelhantes; será fluente em português e inglês; organizado, cuidadoso e responsável; comprometido, pro-ativo e capaz de se adaptar a um ambiente em mudança; e terá capacidade para trabalhar em equipa e ter uma visão global do negócio.

Louis Vuitton procura também um Client Advisor fluente em chinês. Este profissional será um embaixador da marca, assegurando que cada cliente seja tratado de acordo com standards da empresa.

Para candidatar-se deve ser fluente em português e chinês e ter também conhecimentos de inglês; ter experiência profissional em retalho de luxo não é obrigatório, mas será preferencial; estudos superiores na área de Marketing ou Turismo são valorizados, mas não são necessários.

Há ainda vagas para Client Advisor, especialista em joalharia e para a época de Natal.

Clique aqui para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Louis Vuitton.

Veja também: