Fernanda Silva
Fernanda Silva
03 Nov, 2017 - 04:00

Supermercados Ludite estão a contratar

Fernanda Silva

Os Supermercados Ludite estão a reforçar as equipas e precisam de operadores de loja para várias lojas do norte do país.

Supermercados Ludite estão a contratar

O primeiro supermercado com a marca Ludite nasceu em Rebordosa, Paredes, em 1998, pela mão de Luís Faustino, que começou a sua atividade desde cedo, como produtor de maçãs.

A empresa, que agora distribui cerca de três mil toneladas de frutas e legumes por semana, expandiu-se e criou uma rede de lojas em vários pontos de Paredes, Valongo, Paços de Ferreira, Lousada, Gondomar, Póvoa do Varzim, Famalicão, Barcelos, Porto, Maia, Santo Tirso, Esposende, Vila do Conde, Trofa, Ovar, Matosinhos, Oliveira do Douro, Felgueiras, Espinho, Estarreja, Guimarães, São João da Madeira, Vizela, Oliveira de Azeméis, Rio Tinto e Santa Maria da Feira.

Esta rede de frutarias está a contratar operadores de loja a tempo inteiro para Famalicão, Ovar, São João Madeira, Espinho e Santa Maria da Feira.

Para trabalhar na Ludite precisa de ter disponibilidade imediata e ser responsável, dinâmico e focado no cliente. A empresa valoriza experiência em vendas e experiência em frutas e legumes.

Oferece vencimento base com contrato de trabalho e subsídio de alimentação.

Para se candidatar, basta preencher o formulário disponibilizado no site dos Supermercados Ludite.

Também pode apresentar candidaturas espontâneas para trabalhar nestas ou noutras lojas do grupo como operador de loja, supervisor, motorista de pesados, empregado de armazém ou administrativo.

Veja também: