Publicidade:

Grupo Lusíadas Saúde com recrutamento em aberto

Há unidades do grupo Lusíadas Saúde a contratar na zona de Lisboa. E também pode fazer candidaturas espontâneas. Saiba como.

Grupo Lusíadas Saúde com recrutamento em aberto
Tem clínicas do norte a sul do país

A Lusíadas Saúde é um grupo de referência no setor da saúde em Portugal e conta com hospitais e clínicas de norte a sul do país. Ao todo, são mais de 4.000 os profissionais de saúde no Hospital Lusíadas Porto, Clínica Lusíadas Gaia, Hospital Lusíadas Lisboa, Clínica Lusíadas Parque das Nações, Clínica Lusíadas Almada, Hospital Lusíadas Albufeira, Hospital Lusíadas Faro, Clínica Lusíadas Fórum Algarve e no Hospital de Cascais (em regime de Parceria Público-Privada).

Oportunidades Lusíadas


Se quer trabalhar neste grupo saiba que há vagas em aberto para enfermeiros de urgência geral, enfermeiros de bloco operatório, médicos anestesistas, de dermatologia, de pediatria e de ginecologia e auxiliares de ação médica, em Cascais; rececionistas, na Amadora; e tripulantes de ambulância, técnicos de radiologia e operadores de contact center, em Lisboa. As oportunidades estão disponíveis na página do LinkedIn do grupo Lusíadas.

Pode também fazer uma candidatura espontânea no site da Lusíadas Saúde. As principais ofertas são para médicos, enfermeiros, técnicos de diagnóstico e terapêutica, técnicos superiores de saúde, auxiliares de ação médica, rececionistas, administrativos, assistentes de contact center, faturação e auxiliares de armazém.

Veja também: