Publicidade:

Lusiaves tem várias ofertas de emprego

O Grupo Lusiaves está a recrutar profissionais para várias funções em diferentes zonas do país. Conheça as ofertas e requisitos.

Lusiaves tem várias ofertas de emprego
São dezenas de vagas

Grupo Lusiaves tem mais de 30 anos de experiência e é líder ibérico do sector avícola. Com uma forte aposta na verticalização do negócio e apoiando-se na inovação tecnológica, o Grupo assegura todo o processo produtivo garantindo a presença em todas as etapas da cadeia de valor deste sector. No total, o Grupo agrega 21 empresas e 41 unidades distribuídas por 24 concelhos, exporta para mais de 20 países e emprega 3500 colaboradores de forma direta e cerca de 2000 de forma indireta.

O Grupo tem neste momento várias oportunidades de emprego ativas e está a recrutar profissionais para as áreas Administrativa, Tecnologia e Informação, Recursos Humanos, Logística e Transportes, Marketing, Manutenção Industrial, Manutenção Auto, Construção Civil, Segurança e Saúde no trabalho, Contabilidade / Financeiro, Hotelaria, Engenharia / Fabrico / Produção e Veterinária/ Farmácia. Continue a ler e conheça algumas das ofertas em aberto.

Oportunidades emprego Lusiaves


A Racentro SA procura um assistente administrativo para a sua unidade fabril, em Monte Redondo. Para candidatar-se deverá formação ao nível do 12.º ano de escolaridade; bons conhecimentos de informática; conhecimentos de SAP (preferencial); disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos; capacidade de trabalhar em equipa, espírito inovador e pro-ativo; capacidade de organização e planeamento.

O Grupo Lusiaves, em Leiria, quer contratar SAP Logistics Functional Consultant que irá integrar a equipa de Produto SAP e irá estar envolvido em projetos de implementação, desenvolvimento e manutenção do SAP no âmbito das compras, gestão de armazéns, vendas e produção.

Habilitações académicas na área de Engenharia de Gestão Industrial / Engenharia Informática de Gestão ou similar; experiência profissional mínima de 2 anos em projetos de implementação ou manutenção SAP dos módulos MM, SD, LE, e PP; sólidos conhecimentos dos módulos MM, SD, LE e conhecimentos intermediários de PP; experiência a trabalhar com metodologias Agile e Scrum; facilidade de aprendizagem de novas ferramentas de trabalho na área de SI; organização e orientação para os resultados; gosto pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal; excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de análise e resolução de problemas; bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito); são os requisitos apresentados.

Em Leiria há também uma vaga para formador interno e são procurados candidatos, preferencialmente, com licenciatura na área das Ciências Sociais para formação comportamental, Gestão ou Marketing; experiência mínima de 2 a 3 anos na área de formação; certificado de Competências Pedagógicas; disponibilidade para deslocações no país; flexibilidade de horário; e experiência no desenvolvimento de equipas comerciais, lideranças e outras áreas de ambiente empresarial.

Para a área de Logística e Transportes, há várias vagas para motorista de pesados na Figueira da FozFrielasMangualdeMonte Redondo e Pardilhó.

Se gostava de saber mais sobre estas e outras ofertas do Grupo Lusiaves, clique aqui.

Veja também: