Publicidade:

Grupo Lusiaves está a recrutar para várias funções

O Grupo Lusiaves tem mais de uma dezena de ofertas de emprego ativas. Conheça algumas das oportunidades em aberto e candidate-se.

Grupo Lusiaves está a recrutar para várias funções
Em vários pontos do país

Grupo Lusiaves tem atualmente mais de 30 anos de experiência e é líder ibérico do sector avícola. No total, o Grupo agrega 21 empresas e 41 unidades distribuídas por 24 concelhos, exporta para mais de 20 países e emprega 3500 colaboradores de forma direta e cerca de 2000 de forma indireta.

Com uma forte aposta na verticalização do negócio e apoiando-se na inovação tecnológica, o Grupo Lusiaves assegura todo o processo produtivo garantindo a presença em todas as etapas da cadeia de valor deste sector, nomeadamente na produção de milho; produção de alimentos compostos para animais; produção de ovos para incubação; incubação de ovos e produção de pintos; produção avícola de frango, frango do campo e perus; abate de aves; transformação de produtos alimentares; armazenamento e comercialização; saúde e nutrição animal e valorização de subprodutos.

Oportunidades de emprego Grupo Lusiaves


O Grupo Lusiaves pretende recrutar para a Campoaves, em Oliveira de Fradesoperadores de produção e procura candidatos com disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado com folga rotativa; escolaridade mínima obrigatória; sentido de responsabilidade; boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.

O Grupo está a apostar na sua transformação digital e um dos passos dessa transformação é o da implementação de uma plataforma de integração aplicacional transversal a todas as empresas e áreas de negócio para trazer mais agilidade e eficiência a todos os processos. Por isso, a empresa procura, em Leiriajunior integration developer.

Para candidatar-se deverá ter experiência a programar e a desenvolver software em Java; saber o que é uma API e um WSDL e ter já construído algumas integrações simples; conhecimentos de softwares de integração: IFTTT, Zappier, Mulesoft, Apigee, Dell Boomi, IBM, Oracle, Tibco, SoftwareAG; licenciatura em Engenharia informática ou equivalente, entre outros requisitos.

Em Monte Redondo, há uma vaga para técnico administrativo com formação ao nível do 12.º ano de escolaridade ou superior; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; será valorizado o conhecimento na área de suporte SAP; capacidade de trabalhar em equipa, espírito inovador e pró-ativo e capacidade de organização e planeamento.

Se pretende saber mais sobre estas e outras oportunidades, consulte aqui a página do Grupo Lusiaves.

Veja também: