Inês Silva
Inês Silva
18 Nov, 2016 - 08:00

Mars com oportunidades de estágios para licenciados

Inês Silva

A Mars European Multisales procura os melhores e mais brilhantes candidatos para se juntarem à sua equipa europeia. Envie a sua candidatura.

Mars com oportunidades de estágios para licenciados

A Mars é uma multinacional americana que opera no setor alimentar e a sua história já conta mais de 100 anos.

Estabelecida em 1990, a MarsPortugal emprega mais de 70 associados nos quatro segmentos de negócio em que opera: Confectionary, Pet Care, Food and Gum.

TWIX®, SNICKERS®, M&M’S®, PEDIGREE®, WHISKAS®, SKITTLES®, ORBIT® e UNCLE BEN’S® são algumas das marcas comercializadas pela Mars.

O Programa de estágios para Licenciados da Mars European Multisales abrange áreas como produção, cadeia de distribuição, comercialização, tecnologias de informação, marketing, engenharia, recursos humanos ou finanças.

A Mars European Multisales “trabalhará”, através do acompanhamento de um mentor com os estagiários, de forma a oferecer oportunidades que apoiem os objetivos de longo prazo dos candidatos.

Para mais informação sobre o Programa para Licenciados de Mars Multisales (apenas disponível em inglês), consulte aqui a página da empresa.

Inscreva-se no Mars European Graduate Program, envie a sua candidatura juntamente com o seu currículo para [email protected].

Se este programa não é opção para si, candidate-se a trabalhar na Mars preenchendo o formulário online disponibilizado na página da empresa.

Veja também: