Viviane Soares
Viviane Soares
17 Dez, 2016 - 08:00

Quer trabalhar na Martifer Solar?

Viviane Soares

A Martifer Solar, empresa do Grupo Voltalia, abriu vagas para 6 postos de trabalho a nível nacional e internacional. Saiba aqui quais são.

Quer trabalhar na Martifer Solar?

A Martifer Solar, empresa líder em Desenvolvimento, EPC (Engenharia, Procurement e Construção) e Serviços de O&M no mercado fotovoltaico, está a recrutar. A Martifer Solar, que considera os seus recursos humanos como a sua maior força e o veículo para o sucesso da empresa, procura profissionais para trabalhar em Portugal e em vários pontos do mundo.


Vagas na Martifer Solar


1. Gestor de Finanças (M/F)

Para trabalhar na Martifer Solar em Portugal, este perfil requer um mestrado em Economia ou Finanças; pelo menos 10 anos de experiência em auditoria e controlo de custos; conhecimentos em IFRS e European GAAP; disponibilidade para viajar; proficiência na Língua Inglesa e, preferencialmente, na Língua Francesa.

2. Coordenador de Recursos Humanos (M/F)

Para trabalhar na Martifer Solar em Portugal, este perfil requer uma licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou em Psicologia do Trabalho; entre 5 a 8 anos de experiência em funções semelhantes, preferencialmente em empresas; conhecimentos gerais em todos os domínios de Recursos Humanos; proficiência na Língua Inglesa e, preferencialmente, na Língua Francesa.

3. Gestor de Vendas (M/F)

Para trabalhar na Martifer Solar no Reino Unido (UK), este perfil requer uma licenciatura em Engenharia ou Gestão; pelo menos 5 anos de experiência em vendas, preferencialmente no sector das energias renováveis; conhecimentos em SAP e Microsoft Office e proficiência na Língua Inglesa.

4. Coordenador de O&M (M/F)

Para trabalhar na Martifer Solar no Japão, este perfil requer uma licenciatura em Engenharia Electrotécnica; pelo menos 3 anos de experiência em funções semelhantes; conhecimentos em energia solar fotovoltaica; proficiência na Língua Inglesa e na língua local preferencialmente;

5. Técnico de O&M (M/F)

Para trabalhar na Martifer Solar no Japão, este perfil requer estudos profissionais em eletricidade; ser um eletricista certificado de acordo com a normativa e regulamentação japonesa para sistemas MV; conhecimentos em energia solar fotovoltaica; proficiência na Língua Inglesa e na e na língua local preferencialmente.

6. Técnico de O&M (M/F)

Para trabalhar na Martifer Solar na Jordânia, este perfil requer estudos profissionais em eletricidade; experiência em serviços de mautenção elétrica; conhecimentos em energia solar fotovoltaica; proficiência na Língua Jordana.

Para concorrer a qualquer uma destas oportunidades, basta aceder à página online da Martifer Solar e submeter a sua candidatura. Analise os prazos de candidatura, pois a empresa procura candidatos com disponibilidade imediata e/ou para começar a trabalhar em Janeiro de 2017. Boa sorte! 

Veja também: