Publicidade:

McDonald's com oportunidades de emprego

A McDonald's está a recrutar colaboradores para diferentes restaurantes do país. Conheça as ofertas e requisitos para candidatar-se.

McDonald's com oportunidades de emprego
Ofertas em vários restaurantes do país

McDonald’s chegou a Portugal em 1991, com a abertura do primeiro restaurante no centro comercial CascaiShopping. Atualmente, a cadeia de fast-food, de origem norte-americana, está presente em todo o território nacional, incluindo as ilhas.

Em Portugal, existem 150 restaurantes McDonald’s que empregam cerca de 6 mil colaboradores e 80% dos restaurantes são geridos por 38 franquiados. Alguns destes restaurantes estão a recrutar, conheça algumas da ofertas.

Vagas em aberto


Há vagas para colaborador McDonald’s no Forum Castelo Branco. A empresa que gere este restaurante procura candidatos com facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; dinamismo e capacidade de trabalho; sentido de responsabilidade e com vontade de aprender.

Em Águeda estão, também, a ser selecionados candidatos para funcionário de restauração rápida, que vai exercer funções de atendimento ao cliente; registo e trabalho em caixa; cozinha, ao nível da preparação e confeção de alimentos; rececionar, organizar e repor os produtos para venda e consumo e limpeza, arrumação e manutenção das instalações e equipamentos.

São procurados candidatos, preferencialmente, com o 12.º ano de escolaridade; experiência e/ou formação na área de Restauração, Hotelaria, Turismo e/ou Retalho e atendimento ao público; excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal; iniciativa, autonomia, flexibilidade, dinamismo e responsabilidade e vontade de aprender.

Em Setúbal também há vagas, em regime de tempo parcial, para funcionário de restaurante McDonald’s.

Para Viseu, estão a ser contratados assistentes de gerência. Há também vagas para gerentes de turno.

São requisitos enunciados pela empresa: formação Superior em Produção Alimentar em Restauração, Engenharia Alimentar, Gestão ou áreas similares; experiência profissional, preferencialmente adquirida na área da Restauração ou Retalho (preferencial); domínio de Ms Office; disponibilidade para trabalhar em horários rotativos; capacidade de liderança, capacidade de trabalho, flexibilidade e elevadas competências de comunicação.

Saiba mais sobre estas e outras ofertas para os restaurantes da McDonald’s no LinkedIn, clique aqui.

Veja também: