Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
11 Mai, 2016 - 09:00

Mecachrome recruta no Alentejo

Júlia de Sousa

Com a abertura das novas instalações, a Mecachrome está à procura de novos colaborares em Portugal. 

Mecachrome recruta no Alentejo

A francesa Mecachrome está a recrutar.

Com 75 anos de existência, a Mecachrome está presente em vários países, contando com várias fábricas em cinco países (França, Canadá, Tunísia, Marrocos e Portugal). No total, a empresa francesa emprega mais de 2400 trabalhadores em todo o mundo e atua nos sectores automóvel, da energia e da aeronáutica e trabalha por exemplo, para nomes como Airbus e a Boeing.

Depois de Setúbal, a francesa Mecachrome prepara-se agora para abrir portas em Évora. A nova unidade da empresa vai instalar-se no Parque aeronáutico de Évora e representa um investimento de 30 milhões de euros. A nova unidade vai trabalhar na produção de componentes metálicos para a indústria aeronáutica.

Numa primeira fase, a Mecachrome Aeronáutica, empresa portuguesa que integra a multinacional francesa Mecachrome, perspetiva criar 350 postos de trabalho, aquando da conclusão da primeira fase do investimento, mas esse número pode ultrapassar os 600 colaboradores após a conclusão da segunda fase do investimento.

As obras já estão em andamento, mas em andamento está já também o recrutamento para a nova unidade de Évora.

Há já várias ofertas em aberto, nomeadamente para as áreas de técnico de manutenção, gestão de Gestão da qualidade, ambiente, saúde e segurança (QHSE) e programação. Os requisitos de admissão variam de oferta para oferta, mas em cada uma delas, além da formação e experiência profissional pede-se, por exemplo, fluência na língua francesa.

Se alguma destas ofertas lhe interessa, o melhor mesmo é consultar as ofertas disponíveis e enviar já a sua candidatura. 
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: