Inês Silva
Inês Silva
28 Jan, 2018 - 05:00

Medical SA está a recrutar para diversas áreas da saúde

Inês Silva

A Medical SA, empresa de recrutamento e seleção vocacionada para a área da saúde, tem vários processos de recrutamento ativos.

Medical SA está a recrutar para diversas áreas da saúde

A Medical SA é uma empresa do Grupo Multipessoal orientada para a Prestação de Cuidados de Saúde, Recrutamento & Seleção e Cedência Temporária de profissionais nas áreas Médica, Enfermagem, Diagnóstico e Terapêutica, Assistência Técnica/Operacional entre outras similares cujo enquadramento esteja vocacionado para a área da Saúde.

Atualmente, a empresa tem vários processos de recrutamento ativos para diferentes áreas da saúde e em vários pontos do país.

Oportunidades em aberto

A Medical SA pretende recrutar técnicos de radiologia, a tempo inteiro e a tempo parcial, para cliente na zona de Alcácer do Sal.

Os requisitos pedidos são ter licenciatura em Radiologia; estar inscrito na Ordem dos Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica; ter, preferencialmente, experiência na realização de TAC e ter disponibilidade imediata para trabalhar em regime de prestação de serviços.

Em Lisboa, há uma vaga para técnico de audiologia, obrigatoriamente licenciado em Audiologia; com experiência mínima de 1 ano na área; experiência profissional em avaliação/ diagnóstico/identificação de patologias auditivas; com conhecimentos de informática na ótica do utilizador; excelente capacidade de organização e capacidade de gestão de prioridades e com boas competências de comunicação e relacionamento.

Ainda em Lisboa, a Medical SA procura enfermeiro e médico com especialidade em Medicina do Trabalho, enfermeiro fluente em francês e técnico de análises clínicas e saúde pública.

A empresa está também a selecionar peritos médicos para várias zonas de Portugal Continental e Ilhas, Açores e Madeira. São procurados médicos, com especialidade concluída e com competência em avaliação do dano corporal; experiência em exames periciais e juntas médicas – avaliação do dano – no âmbito do direito civil e do direito do trabalho e com disponibilidade imediata.

Há uma vaga para psicólogo na zona de Vila Nova de Famalicão, para candidatar-se deverá estar inscrito na Ordem dos Psicólogos; ter experiência mínima de um ano no exercício de funções (preferencial); experiência na elaboração de testes/diagnósticos e acompanhamento de colaboradores em contexto empresarial e disponibilidade imediata e com flexibilidade de horários para trabalhar em regime de prestação de serviços.

Auxiliar de geriatria é a oferta em aberto para cliente da Medical SA na zona de Azeitão. São procurados candidatos com experiência mínima de um ano no exercício de funções (preferencial); disponibilidade imediata e com flexibilidade de horários para trabalhar em regime de prestação de serviços e com gosto pela área de geriatria e motivação para abraçar um novo desafio.

Por fim, no Entroncamento, a empresa tem processo de recrutamento aberto para contratar farmacêutico em regime de contrato temporário para substituição de licença de maternidade.

Disponibilidade para deslocações entre as localidades Abrantes, Entroncamento e Tomar; experiência anterior na função (obrigatória); boas competências de comunicação e relacionamento e ser portador do título profissional atribuído pela Ordem dos Farmacêuticos, são os requisitos apresentados pela Medical SA.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas ofertas da Medical SA, clique aqui!

Veja também:

Artigos Relacionados