Fernanda Silva
Fernanda Silva
18 Jun, 2016 - 09:26

MediPeople tem emprego na área da saúde

Fernanda Silva

A MediPeople fornece soluções de recursos humanos em todo o país, para hospitais públicos e privados, clínicas e centros de saúde, entre outros.

MediPeople tem emprego na área da saúde

A empresa MediPeople dedica-se a duas áreas de negócio: gestão de recursos humanos na área da saúde e serviços domiciliários.

Na área dos recursos humanos, dedica-se ao recrutamento e seleção; pesquisa; outsorcing de gestão de escalas de serviço; seleção e colocação; consultoria; e a projetos à medida de cada necessidade.

Neste momento, a MediPeople anda à procura de profissionais na área da saúde, como médicos especialistas e técnicos de farmácia.

Para Almada, é preciso um médico especialista ou interno do 5.º ano em cirurgia vascular para trabalhar em regime de prestação de serviços. Já em Santarém, para trabalhar em urgência, a empresa está a recrutar um médico de clínica geral, para turnos de 12, 15 ou 24 horas por semana.

Depois, a MediPeople tem oferta para médicos anestesiologistas para trabalhar nos distritos de Lisboa e Santarém, também em serviço de urgência. No distrito de Setúbal, há vaga para técnicos de farmácia, com carga horária de 15 horas semanais e em regime prestação de serviços.

A empresa também está a contratar um cozinheiro/ajudante de cozinha para uma residência sénior na zona de Oeiras, que será responsável por preparar e confeccionar refeições, receber fornecedores, confirmar produtos, gerir a despensa e manter a cozinha limpa, entre outros.

Conheça todas as ofertas disponíveis na página do LinkedIn da empresa. 
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: