Publicidade:

O Minipreço está a recrutar: saiba mais

O Minipreço está a reforçar equipas. Há trabalho em várias áreas, na sede, nos centros de distribuição e armazéns, nas lojas Minipreço e Clarel.

O Minipreço está a recrutar: saiba mais
Oportunidades são para vários pontos do país

O Grupo Dia abriu o primeiro Minipreço em Portugal em 1979, em Lisboa. Esta multinacional do setor da distribuição de alimentação está sediada em Espanha, sendo ainda representada na China, Argentina e Brasil, contando com mais de 39.000 funcionários. Além das lojas Minipreço, detém também as lojas Clarel. Em Portugal, o Grupo Dia emprega mais de 3.500 pessoas, mas continua a reforçar equipas.

Oportunidades de emprego nas lojas Minipreço


As vagas disponíveis nos vários supermercados e mini-mercados Minipreço, espalhados por todo o país, concentram-se na função de operador/a de loja. São procurados candidatos para ocupar posições a part-time e full-time e ainda reforços de verão, para algumas localidades.

Os operadores de loja têm como principais funções o atendimento ao cliente, registo em caixa, reposição de mercadoria e limpeza e manutenção do espaço e equipamentos. Pretende-se que os candidatos possuam, pelo menos, a escolaridade mínima obrigatória, ao nível do 9.º ano, apresentação cuidada, dinamismo e facilidade no relacionamento interpessoal, orientação comercial, apetência pelo trabalho em equipa, orientação para resultados e disponibilidade imediata. O Minipreço garante formação profissional.

As vagas estão disponíveis para Albergaria-a-Velha, Alentejo, Algarve, Costa da Caparica, Linha de Cascais, Linha de Sintra, Lisboa, Sesimbra, Souto da Carpalhosa e Torres Vedras. Pode candidatar-se aqui, à localidade que prefere e ainda à posição específica de reforço de verão.

Também estão disponíveis vagas para operador/a de armazém, em Alverca, Torres Vedras e Valongo. Esta função tem como principais responsabilidades a preparação e expedição de encomendas e a conferência de mercadoria. Dá-se prioridade a quem tiver algum experiência na área, incluindo na condução de máquinhas empilhadoras.

Para a sede, estão abertas algumas vagas administrativas como analista de franquias, rececionista, técnico de aprovisionamento, comprador de bens e serviços etc. Pode consultar estas oportunidades e também as vagas para as lojas Clarel (detidas pelo mesmo grupo), aqui.

Veja também: