Inês Silva
Inês Silva
16 Ago, 2018 - 04:00

Minisom tem vagas para audiologistas

Inês Silva

A Minisom está a reforçar a sua presença a nível nacional e pretende recrutar audiologistas para as áreas de diagnóstico e reabilitação.

Minisom tem vagas para audiologistas

A Amplifon Ibérica atua em Portugal, através da marca Minisom, e em Espanha, contando com com uma ampla rede de lojas em contínua expansão, cerca de 250 lojas, e uma equipa de 800 pessoas.

A empresa afirma ter em conta as necessidades dos seus clientes e dos seus colaboradores “porque todos fazem parte da mesma família”. Graças a esta abordagem, a Minisom foi nomeada por duas vezes como a marca de confiança dos portugueses na categoria de Centros Auditivos, tendo também recebido o Prémio Cinco Estrelas 2017.

A Amplifon Portugal encontra-se neste momento em crescimento e consolidação no mercado nacional e internacional e, por isso, pretende integrar nos seus quadros audiologistas para as áreas de diagnóstico e reabilitação.

Oportunidades de emprego Minisom

Em Lisboa, a Minisom pretende recrutar audiologista para a área de diagnóstico e procura candidatos licenciados em Audiologia;com experiência profissional em diagnóstico; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; excelente capacidade de organização e capacidade de gestão de prioridades e boas competências de comunicação e relacionamento.

Há ainda em Lisboa uma vaga para audiologista na área da reabilitação e para candidatar-se deverá ter licenciatura em Audiologia; experiência profissional em reabilitação; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; excelente capacidade de organização e capacidade de gestão de prioridades e boas competências de comunicação e relacionamento.

Também há vagas de audiologistas para a área da reabilitação na Guarda e em Setúbal.

O Centro Auditivo oferece aos profissionais a contratar a possibilidade de participar num projeto com perspetiva de forte desenvolvimento profissional; interessante pacote salarial; formação inicial e contínua e excelente ambiente de trabalho.

Todas as candidaturas validadas serão contactadas pela marca num prazo de 15 dias, as restantes serão incluídas numa base de dados para futuras oportunidades. Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui as oportunidades de emprego da Minisom.

Veja também: