Publicidade:

Modalfa está a recrutar em vários pontos do país

A Modalfa tem vagas para responsáveis e sub-responsável de loja, vendedores e market manager. Saiba quais os requisitos e candidate-se.

Modalfa está a recrutar em vários pontos do país
Guimarães, Maia, Marinha Grande, Beja, Grândola, Centro e Litoral Centro

Modalfa, agora designada de MO, é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. A MO apresentam uma vasta oferta de produtos de vestuário, acessórios e calçado para Senhora, Homem, Bebé e Criança.

As coleções da Modalfa são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de essentials, indispensáveis a um lifestyle urbano e atual.

Oportunidades de emprego Modalfa


Na Maia, a marca está à procura de market manager, licenciado em área relevante, com bons conhecimentos de informática, nomeadamente em Excel, excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal, experiência em operação de lojas e paixão pelo retalho de moda.

Responsável de loja é a posição em aberto nas várias lojas Modalfa na zona Centro, Centro Litoral e Marinha Grande.

Os profissionais selecionados vão ter como principais responsabilidades impulsionar a performance da equipa e do negócio; ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados; potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente; adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial; monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados; garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da empresa e promover a difusão dos valores e visão da marca.

Em Grândola, a oferta em aberto é para sub-responsável de loja. Ter experiência profissional na área, “paixão pelas vendas e superação de desafios”, são os requisitos apresentados.

Há vagas para vendedores em Guimarães e Beja. São procurados candidatos com experiência profissional prévia em fast fashion retail, preferencial; capacidades de bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa; 12.º ano de escolaridade e disponibilidade para o trabalho em horários rotativos.

Quer saber mais pormenores ou candidatar-se às ofertas da Modalfa? Consulte aqui a página de recrutamento da Sonae.

Veja também: