Publicidade:

Oportunidades de emprego na Modalfa

A Modalfa está a recruta em vários pontos do país. As vagas incluem responsáveis de loja, trainees e outras. Saiba mais.

Oportunidades de emprego na Modalfa
A marca agora é conhecida por MO

Modalfa, agora designada de MO, é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. A marca apresenta uma vasta oferta de produtos de vestuário, acessórios e calçado para Senhora, Homem, Bebé e Criança. As coleções da Modalfa são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de peças e acessórios para os mais variados estilos e necessidades.

Neste momento, a Modalfa está a recrutar responsáveis de loja, sub-responsáveis de loja, vendedores e trainees, para vários pontos do país. Saiba mais.

Trabalhar na Modalfa


Estão abertas vagas para vendedores no Porto (Arrábida Shopping). São procurados candidatos com experiência profissional prévia em fast fashion retail, preferencial; capacidades de bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa; 12.º ano de escolaridade e disponibilidade para o trabalho em horários rotativos. As principais responsabilidades incluem atender o cliente de acordo com o modelo de vendas existente, promovendo o cumprimento dos objetivos definidos, assegurar a receção, reposição e organização do produto em loja, promover a imagem da loja de acordo com as orientações da marca e garantir o cumprimento de todos os procedimentos de loja.

Recrutam-se responsáveis de loja para a Nazaré, Viana do Castelo, Grande Porto, Alentejo e Santarém. Os candidatos terão como responsabilidades principais impulsionar a performance da equipa e do negócio, ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados, potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente, adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados, garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da empresa e promover a difusão dos valores e visão da marca. Pede-se que tenham experiência em fast fashion retail e paixão pelas vendas.

Para lojas Modalfa no Barreiro, Sesimbra, Alverca, Évora e Grândola, recrutam-se sub-responsáveis de loja. Além do gosto pelo mundo do retalho e por vendas, as principais responsabilidades incluem orientar a equipa para as vendas e o serviço ao cliente, assumindo-se como um exemplo, promover a implementação dos processos de loja, de acordo com as orientações recebidas, envolvendo a equipa, concretizar orientações e procedimentos de forma sistemática e organizada, cumprindo as políticas e procedimentos da companhia, acompanhar e apoiar a equipa, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados, promover a difusão dos valores e visão da marca e acompanhar indicadores e concretizar estratégias para a promoção de vendas e resultados.

Para as instalações da Modalfa, mais especificamente na MO’s Man Apparel, na Maia, recruta-se um/a fashion designer trainee. Os candidatos devem ser portadores de um grau académico ligado à moda, bons conhecimentos de Photoshop, Adobe Illustrator e Microsoft Office, assim como elegibilidade para estágio profissional. Terá como responsabilidades a participação na conceção e na tomada de decisões ligadas ao design.

Pode consultar as oportunidades em detalhe e candidatar-se à que detém o seu interesse, aqui.

Veja também: