Publicidade:

Modalfa está a recrutar para diferentes funções

A Modalfa tem mais de uma dezena de ofertas em aberto para as funções de vendedor, responsável e sub-responsável de loja.

Modalfa está a recrutar para diferentes funções
Em várias zonas do país

Modalfa, agora designada de MO, é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO apresentam uma vasta oferta de produtos de vestuário, acessórios e calçado para Senhora, Homem, Bebé e Criança.

A Modalfa tem várias oportunidades de emprego ativas para as lojas MO na Póvoa do Varzim, Aveiro, Porto, Marinha Grande, Caldas da Rainha, Algarve, Seixal, Évora e Porto de Mós. Conheça as vagas e requisitos.

Ofertas emprego Modalfa


A Modalfa procura responsáveis de loja para a Póvoa do VarzimAveiroPortoMarinha GrandeCaldas da Rainha e Algarve.

Os profissionais selecionados vão ser responsáveis por impulsionar a performance da equipa e do negócio; ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados; potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente; adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial; monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados; garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia e promover a difusão dos valores e visão da marca.

Nas lojas MO no Seixal e Évora, há vagas para sub-responsáveis de loja com experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e pela superação de desafios.

Em Porto de Mós e no Porto, as vagas são para vendedorespart-time e full-time, e são procurados candidatos com experiência profissional prévia em fast fashion retail, preferencialmente; bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa; 12.º ano de escolaridade e com disponibilidade para o trabalho em horários rotativos.

Se ficou interessado em saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Modalfa, clique aqui.

Veja também: