Júlia Rocha
Júlia Rocha
22 Jun, 2018 - 03:29

O Grupo Mota-Engil está a recrutar

Júlia Rocha

O Grupo Mota-Engil, líder em Portugal no sector da construção e engenharia, está a recrutar. Saiba como se candidatar a estas oportunidades.

O Grupo Mota-Engil está a recrutar

Fundado em 1946, o Grupo Mota-Engil é uma multinacional com atividade centrada na construção e gestão de infraestruturas segmentada pelas áreas de Engenharia e Construção, Ambiente e Serviços, Concessões de Transportes, Energia e Mineração.

É atualmente líder em Portugal no sector da engenharia e construção, com uma posição consolidada no ranking dos 30 maiores grupos europeus de construção. Atua em três áreas geográficas distintas: Europa, África e América Latina.

O Grupo Mota-Engil está a recrutar para diferentes posições em Lisboa, Linda-a-Velha e Aruba, nas Caraíbas. Esta última faz parte do esforço de internacionalização do grupo.

Ofertas de emprego na Mota-Engil

Técnico de Qualidade (m/f)

Esta vaga é para a ilha de Aruba. É por isso obrigatório ter domínio total da língua inglesa e conhecimentos de espanhol e holandês (opcional), visto esta ilha ser um antigo território das Antilhas Holandesas. Está ao largo da costa da Venezuela. É também pedida formação superior em Engenharia Civil, experiência em projetos de infraestrutura de pelo menos 5 anos, domínio das ferramentas do Microsoft Office, boas capacidades de planeamento e organização.

A função de técnico de qualidade tem como objetivo assegurar a manutenção do sistema de qualidade, efetuar verificações de controlo e garantir a atualização, registo e manutenção da informação associada ao Sistema de Gestão da Qualidade.

Pode candidatar-se 

Candidate-se >” href=”http://e-recruitment.mota-engil.com/pt/oportunidades/manvia_ii_-tecnico_qas/” target=”_blank” rel=”nofollow”>aqui >>

Coordenador de Obra e Instalações Especiais (m/f)

Os candidatos para esta oferta devem ter formação superior em Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica e experiência profissional mínima de 5 anos nesta função. Pretende-se que tenha conhecimentos das especificações técnicas inerentes às instalações especiais, elétricas, de segurança, elevadores, entre outras. São requeridos conhecimentos de legislação da área eletromecânica e domínio das ferramentas do Microsoft Office e AutoCAD. Apesar desta vaga ser em Lisboa, pede-se disponibilidade para trabalhar em todo o país.

O coordenador de obra e instalações especiais deve assegurar a coordenação das instalações especiais e subempreitadas, planeando, coordenando e controlando os meios necessários para tal. Veja mais Emprego na União Europeia: conheça as oportunidades em aberto

  • É apaixonado por desporto? Há emprego na Decathlon
  • Oportunidades de emprego na Inditex
  • Câmara Municipal de Águeda tem concursos abertos
  • Zalando tem vagas no centro tecnológico de Lisboa