Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
06 Nov, 2016 - 08:00

Candidate-se para trabalhar na Mr. Pizza

Júlia de Sousa

A Mr. Pizza aceita candidaturas. De que está à espera?

Candidate-se para trabalhar na Mr. Pizza

Se a restauração é uma área que o atrai e até gostava de tentar a sua sorte neste mundo, tem aqui uma boa oportunidade. O Mr. Pizza está a aceitar candidaturas.

A empresa, fundada em 2001, abriu a primeira loja em Leiria e desde então tem proliferado. A marca Mr. Pizza funciona em sistema de franchising, “enquanto forma de expansão da cadeia”. Detém atualmente 25 lojas (em Portugal e Espanha) e conta com mais de 100 colaboradores.

Para quem gostaria de dar os primeiros passos na restauração, esta pode ser uma boa oportunidade. A Mr. Pizza aceita novas candidaturas para aumentar o número de colaboradores.

Aos candidatos pede-se empenho, dinamismo, motivação e ambição. A marca Mr. Pizza oferece formação e acompanhamento e promove o desenvolvimento das “capacidades dos colaboradores fomentando a evolução das suas competências, com vista a uma melhoria contínua”.

“Todos os candidatos são avaliados tendo em conta as competências exigidas à função que irão desempenhar”. 
Para formalizar a sua candidatura, os interessados devem preencher formulário disponibilizado online.

Mas há mais. Se mais do que trabalhar na área da restauração, pretende ter o seu negócio nesta área, a Mr. Pizza também pode ser a solução para si. Como referimos, a marca funciona como sistema de franchising. Significa isto que apoia os franchisados no processo de criação do negócio (neste caso do restaurante).

Para quem possa dar este passo, o Mr. Pizza ainda contribuiu com conhecimentos no sector e apoia na gestão diária do restaurante, por exemplo. Questões como a formação dos colaboradores, gestão da publicidade, programação do sistema informático ou a entrega de material hoteleiro, também estão previstas neste apoio. Para isso só precisa de aceder a www.mrpizza.pt/franchsing.  

Veja também: