Publicidade:

Multitempo a recrutar para o setor industrial

O grupo de recursos humanos Multitempo vai promover um open day dedicado ao setor industrial. O foco da ação é a região do Alentejo.

Multitempo a recrutar para o setor industrial
Um Open Day a decorrer em Campo Maior

O grupo de recursos humanos e empresa de trabalho temporário Multitempo está a promover um Open Day, a decorrer nas suas instalações em Campo Maior. O evento decorre no próximo dia 3 de julho, com o objetivo de recrutar 50 colaboradores do setor industrial em várias funções, na região alentejana.

Multitempo a recrutar no Alentejo


As funções que se destacam neste Open Day para o setor industrial são as seguintes:

  • Auxiliar de Produção, m/f, (Portalegre) – é requerida a escolaridade obrigatória completa, disponibilidade imediata e possibilidade para trabalhar por turnos rotativos;
  • Responsável de Interface de Qualidade com o Cliente;
  • Técnico de Compras;
  • Responsável de Qualidade de Produção;
  • Chefe de Ilha.

As quatro últimas funções enumeradas destinam-se a ser exercidas no concelho de Campo Maior. Todas estas vagas são focadas no setor da indústria.

O evento deverá decorrer durante a tarde do dia 3 de julho, entre as 14h30 e as 18 horas, mas as inscrições devem decorrer até dia 2 de julho, pelo preenchimento deste formulário. Deverá indicar alguns dados pessoais e assegurar a sua disponibilidade para trabalho por turnos e que tipo de carta de condução possui.

O evento decorre na Multitempo de Campo Maior, na morada Travessa da Praça, nº 1B-R/C, 7370-060 Campo Maior.

Veja também: