Inês Silva
Inês Silva
29 Jan, 2016 - 07:00

50 Vagas de emprego na Winning Scientific Management

Inês Silva

Uma das mais bem-sucedidas consultoras nacionais está a contratar jovens com formação superior. 

50 Vagas de emprego na Winning Scientific Management

Atualmente, de acordo com os responsáveis da empresa, a Winning Scientific Management está a apostar “na contratação de novos talentos” e, para isso, tem vagas para 50 jovens com formação superior em diversas áreas. 

A Winning Scientific Management conta com dez anos de experiência em mercados nacionais e internacionais e uma equipa de profissionais com elevadas qualificações académicas, entre doutorados e prós-graduados, especializados em gestão e com certificações profissionais e internacionais de referência.

Neste momento, estão presentes em Portugal, no Reino Unido, em Espanha, em Angola e em Itália. Segundo Leandro Pereira, CEO da empresa, “a Winning tem crescido a um ritmo de 50% ao ano desde que foi criada, em 2012, passando de 4 consultores no arranque da empresa para mais de 100 atualmente. A nossa previsão é a de que este ritmo acelerado de crescimento se mantenha”.

A sua esfera de ação engloba a Análise de Benefícios, Análise de Requisitos, Gestão e Projetos e Dynamic Capabilities, Gestão da Inovação, Gestão de Benefícios e Gestão Estratégica e estão presentes em setores tão diversos como: o retalho, a banca, os sistemas de informação, os transportes, os serviços, a hotelaria, telecomunicações e administração pública.

Neste momento, seguindo uma aposta de crescimento, a consultora pretende contratar especialistas em informática, gestão e finanças, com experiência nas áreas de business analysis, business case, inovação, gestão estratégica e gestão de projeto. Os interessados devem enviar o currículo para [email protected].

Para mais informação sobre as ofertas disponíveis e sobre a empresa, consulte a página da Winning Scientific Management.

placeholder-1x1

Saiba que empresas estão a contratar com a nossa Newsletter
Veja também: