Publicidade:

Nadadores salvadores: há oportunidades em várias cidades do país

Tem o curso dos nadadores salvadores e está à procura de trabalho para o verão? Continue a ler e  conheça algumas oportunidades.

Nadadores salvadores: há oportunidades em várias cidades do país
Saiba onde e como candidatar-se

Nadador salvador é uma das ocupações por excelência associada aos jovens e a empregos de férias de verão, pois, normalmente, são trabalhos de cariz temporário e sazonal. Se este este é o seu caso, tem o curso certificado pelo Instituto de Socorro a Náufragos para nadadores salvadores e está à procura de trabalho para as férias, conheça algumas oportunidades de emprego.

Os nadadores salvadores são profissionais certificados que previnem salvam e resgatam, prestando Suporte Básico de Vida em qualquer circunstância, designadamente em áreas concessionadas, piscinas e outros locais onde ocorram práticas aquáticas.

Recrutamento de nadadores salvadores


Câmara Municipal de Góis, distrito de Coimbra, está a recrutar, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado com a duração de dois meses, seis assistentes operacionais para a função de nadador salvador.

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória de acordo com a idade e Curso de Formação de Nadador Salvador. O prazo para candidaturas termina a 31 de maio.

Para saber mais, consulte o portal da autarquia.

A Câmara Municipal de Pombal, distrito de Leiria, também tem, a termo resolutivo certo, uma vaga para nadador salvador e, além da escolaridade obrigatória, os candidatos devem possuir Cartão de Nadador-Salvador, emitido pelo Instituto de Socorros a Náufragos e que se encontre válido à data de apresentação da candidatura sob pena de exclusão.

Saiba como candidatar-se, até 30 de maio.

Há ainda duas vagas para nadadores salvadores na Câmara Municipal de Aljustrel, distrito de Beja. O regime de contratação em funções públicas é também por tempo determinado, pelo período de três meses.

Estes profissionais vão ser responsáveis pela vigilância dos utentes da piscina, socorro a pessoas em dificuldades ou em risco de se afogarem, e administrar os primeiros cuidados, quando necessário.

Para candidatar-se deverá ter a escolaridade obrigatória e Curso de Formação de Nadador-Salvador válido. O prazo para candidaturas termina a 27 de maio, saiba mais.

O Grupo Visabeira, em Viseu, também está à procura de candidatos para trabalhar no verão e com o Curso do Instituto de Socorro a Náufragos; competências de responsabilidade, dinamismo e iniciativa; disponibilidade para trabalhar entre os meses de junho, julho, agosto e setembro; e disponibilidade para trabalhar fins de semana. Candidate-se.

A Sociedade Euterpe Alhandrense, concelho de Vila Franca de Xira, também procura nadador salvador certificado com experiência anterior em ambiente de piscina. O horário pode ser a part-time ou tempo inteiro; de segunda-feira a domingo, com folgas e horários rotativos.

Este profissional irá trabalhar durante a época balnear, ou seja, de 15 de junho a 15 de setembro. Os interessados devem enviar currículo, até 5 de junho, para agendamento de entrevista através do seguinte email: [email protected].

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.