Publicidade:

Nestlé com oportunidades no Porto

A Nestlé está a recrutar, no Porto, gerente de vendas e especialista regional Trade Marketing. Saiba como pode candidatar-se.

Nestlé com oportunidades no Porto
Conheça os requisitos

Nestlé, multinacional de origem suíça, é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo e emprega atualmente mais de 300 mil colaboradores em todo o mundo, num total de 194 países. A empresa tem também mais de 400 fábricas em 86 países.

Nestlé já faz parte da vida de milhões de pessoas há mais de 150 anos e oferece uma vasto portfólio de produtos para cada etapa de vida das pessoas e dos seus animais de estimação. São mais de 2000 marcas, desde produtos para bebé até ao café, chocolate e água, entre outros produtos alimentares. A Nescafé e a Nespresso são duas das marcas icónicas da empresa.

Considerada uma das melhores empresas para trabalhar, conheça as oportunidades em aberto.

Oportunidades emprego Nestlé


No Porto, a Nestlé está a recrutar gerente de vendas que terá como principais atividades direcionar estratégias de vendas; gestão de custos e investimentos; garantir a execução do plano de excelência STAR B; garantir a execução no PDV e capacitação da força de vendas.

São procurados candidatos licenciados com capacidades comerciais, conhecimento de indicadores financeiros; liderança de equipas e com disponibilidade para viajar. Conhecimentos de inglês e espanhol são uma vantagem.

Há também uma vaga, no Porto, para especialista regional Trade Marketing que dará apoio à equipa de CCSD, Marketing e Vendas nas análises de tendências sobre comportamento do comprador em cada canal e oportunidades de melhoria na experiência de compra; vai monitorizar as ações dos principais concorrentes em relação à MPDV, packs promocionais, gerando insights para futura vantagem competitiva; avaliar e propor melhorias nas rotas atuais da equipa de merchandising, entre outras responsabilidades.

Para candidatar-se, deverá ter experiência na área Marketing e/ou CCSD BU e/ou GC e/ou CCSD Canal/ Trade Marketing; perfil analítico, criativo, comunicativo e pro-ativo.

Para a saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, clique aqui.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.