Fernanda Silva
Fernanda Silva
13 Mai, 2016 - 09:00

New Balance com emprego em Portugal

Fernanda Silva

A New Balance está a recrutar. A maioria das vagas é nos Estados Unidos da América, mas há também oportunidades no Reino Unido e em Portugal.

New Balance com emprego em Portugal

A New Balance é uma empresa da área do desporto, dedicada sobretudo à produção de calçado desportivo, sedeada nos Estados Unidos da América. Os seus produtos procuram associar função e design e a multinacional emprega milhares de pessoas em todo o mundo.

Sabia que, por ano, são produzidos mais de quatro milhões de pares de sapatilhas da New Balance nos EUA?

Esta marca abriu a primeira loja em Portugal no início de 2015. Instalou-se em Lisboa, no Chiado. Mas neste momento, é para o Porto que a empresa está a recrutar. Há vagas para assistentes de vendas, que organizem a loja e dê apoio ao cliente, que devem ter dois anos de experiência na área do retalho, saber falar inglês fluente e gostar da marca. Por outro lado, há uma oportunidade de trabalho para um gestor de loja que ajude a maximizar a produtividade da loja. O candidato deve ter experiência de mais de cinco anos, capacidade de liderança, ser licenciado e ter disponibilidade para algumas viagens. Tem também que ser fluente em Castelhano e Inglês.

Na Europa, a New Balance tem vagas por preencher também no Reino Unido, em Londres. São necessários um gestor de loja, com 10 anos de experiência na área do retalho; um responsável para a Logística e pessoas para apoio ao cliente.

Se adora a marca e quer trabalhar nos Estados Unidos da América, são cerca de 80 os desafios profissionais que pode agarrar. Engenheiros para controlo de qualidade, de produto, de ambiente e segurança, responsáveis pelo marketing ou designers para várias áreas são algumas das vagas a preencher. 

Conheça aqui todas as ofertas de emprego na New Balance
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também:

Artigos Relacionados