Publicidade:

Nokia tem mais de 100 ofertas de emprego

Se está à procura de emprego, fique a saber que a Nokia está a contratar em Portugal para mais de 100 posições dentro da empresa. Confira quais as ofertas, de norte a sul.

Nokia tem mais de 100 ofertas de emprego
Já se imagina a trabalhar nesta grande empresa?

Nokia é uma empresa com mais de 150 anos, mas isso não faz dela uma empresa retrógrada ou ultrapassada. Isto, porque se tem sabido reinventar e acompanhar os avanços tecnológicos que as últimas décadas têm registado, marcando presença em mais de 100 países e tendo como principal objetivo colocar o futuro da tecnologia ao serviço da humanidade.

Neste momento, a empresa esta a contratar em Portugal, um pouco por todo o país.

Nokia: 100 possibilidades de se juntar à equipa


Nokia tem processos de recrutamento abertos por todo o país, como é o caso da Amadora, Aveiro e Lisboa.

Estão abertas candidaturas para as mais variadas categorias profissionais, tais como Customer Services, Human Resources ou Business & Operational Management.

De uma forma geral, são valorizados candidatos com bons níveis de inglês e que ajudem a empresa a crescer e a continuar como uma líder mundial, no setor das tecnologias.

Para se candidatar, aceda ao site onde constam os anúncios, clique naquele ou naqueles que mais lhe interessam, informe-se sobre os requisitos necessários e, caso tenha tudo aquilo que é preciso, carregue em Apply for Job. A partir daí, só tem de preencher os campos exigidos até submeter a sua candidatura.

Se quer fazer parte do projeto de inovação da Nokia, entre para a equipa e seja um dos responsáveis pela mudança na forma de estarmos e de comunicarmos num futuro bem próximo.

Veja também: