Inês Silva
Inês Silva
17 Abr, 2019 - 03:08

Norauto lança Open Days para recrutar profissionais

Inês Silva

A Norauto inicia este mês um programa de recrutamento nacional com ações em Alfragide, Matosinhos e Guia. Conheça as datas.

Norauto lança Open Days para recrutar profissionais

A Norauto, em Portugal desde 1996, pretende dar continuidade à sua expansão em Portugal e está a reforçar as suas equipas de norte a sul do país através de uma campanha de recrutamento nacional. Há vagas para mecânicos, vendedores e rececionistas, entre outras funções.

Empresa líder na Europa em centros auto, a Norauto concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multimarca.

Apresenta um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização, eletrónica, embraiagem e correia de distribuição.

Implantados em grandes zonas comerciais, totalizando 25 centros a nível nacional, nomeadamente em Albufeira, Alfragide, Almada, Alverca, Amadora, Aveiro, Braga, Caldas da Rainha, Carnaxide, Cascais, Coimbra, Cruzeiro, Évora, Guimarães, Maia, Matosinhos, Montijo, Odivelas, Portimão, Rio de Mouro, Rio Tinto, Sacavém, Setúbal, Sintra, Torres Novas, Torres Vedras e Vila Nova de Gaia. A empresa tem também duas Oficinas Móveis e emprega cerca de 550 colaboradores.

A Norauto destaca-se pela sua política de Recursos Humanos, onde são implementadas práticas diferenciadoras no mercado, através da formação constante, contratação sem termo, partilha de resultados e progressão interna das suas equipas.

A empresa vai iniciar um programa nacional com a realização de ações de recrutamento para reforçar as suas equipas de norte a sul do país.

Open Days Norauto

Os centros de Alfragide, Matosinhos e Guia vão receber o evento Open Days. Os candidatos vão ter a oportunidade de conhecer as pessoas que fazem parte das equipas, a empresa e as vagas em aberto através de entrevistas realizadas no próprio dia.

O horário é das 10h às 18h, nos seguintes dias e locais:

  • Dia 22 abril – Loja de Alfragide
  • Dia 23 abril –  Loja de Matosinhos
  • Dia 26 abril –  Loja de Guia

Faça a sua pré-inscrição para participar no Open Days da Norauto.

Veja também:

Artigos Relacionados