Publicidade:

Norauto está a recrutar em todo o país

A Norauto tem vagas para mecânicos, vendedores, chefe de oficina, técnico HelpDesk e responsável de fiscalidade.

Norauto está a recrutar em todo o país
Conheça as vagas e requisitos

Norauto, empresa líder na Europa em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multimarca.

Em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação. Nas suas oficinas de montagem é possível encontrar todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização, eletrónica, embraiagem e correia de distribuição.

Implantada em grandes zonas comerciais, tem no total 25 centros a nível nacional, nomeadamente em Albufeira, Alfragide, Almada, Alverca, Amadora, Aveiro, Braga, Caldas da Rainha, Carnaxide, Cascais, Coimbra, Cruzeiro, Évora, Guimarães, Maia, Matosinhos, Montijo, Odivelas, Portimão, Rio de Mouro, Rio Tinto, Sacavém, Setúbal, Sintra, Torres Novas, Torres Vedras e Vila Nova de Gaia. A empresa tem também duas Oficinas Móveis e emprega cerca de 550 colaboradores.

A Norauto distingue-se pela sua política de Recursos Humanos, através de práticas diferenciadoras no mercado e através da formação constante, contratação sem termo, partilha de resultados e progressão interna das suas equipas. Atualmente, está à procura de profissionais para os vários centros de norte a sul do país. Conheça os requisitos.

Oportunidades emprego Norauto


A Norauto está a recrutar mecânicos para as várias oficinas do país.

Estes profissionais, reportando ao Chefe de Oficina, vão executar todos os serviços de mecânica auto na vertente de serviços rápidos multimarcas, assegurando a qualidade e cumprindo os timings internos.

São procurados candidatos com formação em Mecatrónica Automóvel, preferencialmente, com experiência na função, gosto pelo ramo automóvel e pelo contacto com o cliente, gosto pelo trabalho em equipa, capacidade de organização, rigor no cumprimento de prazos e qualidade na execução do serviço e carta de condução categoria B.

Também há várias vagas para a função de vendedor/rececionista que, reportando diretamente ao Responsável de Setor, vão ter a seu cargo o acolhimento dos clientes e venda do conjunto de produtos e serviços, incluindo a orçamentação de mecânica/eletricidade.

Para candidatar-se deverá possuir, preferencialmente, escolaridade ao nível do 12.º ano, experiência em caixa, vendas em loja e atendimento ao público e carta de condução categoria B.

Nas Caldas da Rainha há uma vaga para chefe de oficina com formação em Engenharia Mecânica ramo automóvel ou, no mínimo, com o 12.º ano. Deve ter ainda experiência comprovada na função, no mínimo 2 anos, forte orientação para resultados, experiência comprovada na execução de serviços de mecânica/eletricidade auto, capacidade de motivação de equipas e coordenação do fluxo de trabalho, orientação para o cliente e boa capacidade de gestão de conflitos, e carta de condução categoria B.

Na sede da empresa, em Lisboa, há uma vaga para técnico HelpDesk/ Informática e uma vaga para responsável de fiscalidade.

Consulte aqui a página de recrutamento da Norauto para candidatar-se a estas oportunidades.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.