Publicidade:

Note! está a recrutar gestores de loja e vendedores

A Note! está a reforçar as suas equipas em diversas lojas do país e procura colaboradores para a gestão operacional de lojas e vendedores.

Note! está a recrutar gestores de loja e vendedores
Vagas em vários pontos do país

Note!, propriedade da Sonae, é uma cadeia de retalho especializado que reúne num só espaço livraria, papelaria e presentes. As suas lojas disponibilizam uma vasta gama de papelaria, livros escolares, artigos de pintura, manualidades, publicações, múltiplas opções de presentes, mochilas e acessórios, bem como todo tipo de livros, entre os quais os principais best sellers e oferecendo ainda serviços de conveniência desde CTT, Payshop, cópias e impressões, personalização, Jogos Santa Casa, reserva de livros e revistas, bilhética, entre outros.

A marca conta com mais de 30 lojas no país e está, neste momento, a recrutar colaboradores para as lojas do FundãoSintraCantanhedeSetúbal e Beja.

Oportunidades emprego Note!


A Note tem vagas para a função de gestor de loja nas lojas no Fundão, Sintra, Cantanhede, Setúbal e Beja.

Estes profissionais vão ter como principais responsabilidades a gestão de loja ao nível comercial, logístico e de front-office, e gestão e formação da equipa, promovendo uma gestão eficiente e uma liderança orientada para o serviço ao cliente.

Para candidatar-se deverá possuir formação superior; competências de gestão e liderança; afinidade pelas áreas de livraria, papelaria e presentes; formação ou experiência em merchandising, orientação para o cliente e interesse pela área comercial.

Para as mesmas lojas Note!, há também vagas para vendedores. São procurados candidatos com gosto pela área comercial e com forte sentido de responsabilidade; 12.º ano de escolaridade ou nível superior; orientação para o cliente; experiência na área de vendas/ merchandising e disponibilidade para trabalhar com horários rotativos.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Note!, clique aqui.

Veja também: