Publicidade:

Note tem vagas para vendedores e gestores de loja

A Note está a recrutar para as suas equipas em diversas lojas do país e procura colaboradores para gestão operacional de lojas e vendedores.

Note tem vagas para vendedores e gestores de loja
Ofertas em várias zonas do país

A Note, propriedade da Sonae, é uma cadeia de retalho especializado que reúne num só espaço livraria, papelaria e presentes. As suas lojas disponibilizam uma vasta gama de papelaria, livros escolares, artigos de pintura, manualidades, publicações, múltiplas opções de presentes, mochilas e acessórios, bem como todo o tipo de livros, entre os quais os principais best sellers.

Disponibiliza ainda serviços de conveniência desde CTT, Payshop, cópias e impressões, personalização, Jogos Santa Casa, reserva de livros e revistas, bilhética, entre outros.

A marca conta com mais de 30 lojas no país e está, neste momento, a recrutar colaboradores para as diferentes lojas do país.

Ofertas de emprego Note


A Note tem vagas para vendedores nas lojas em Vendas Novas, Monte da Caparica, Figueira da Foz, Leiria, Oeiras, Sintra, Maia, Matosinhos, Lumiar, Viana do Castelo, Chaves, Mirandela e Braga.

São procurados candidatos com:

  • Gosto pela área comercial e com forte sentido de responsabilidade;
  • 12º ano de escolaridade ou nível superior;
  • Orientação para o cliente;
  • Experiência na área de vendas/merchandising;
  • Disponibilidade para trabalhar com horários rotativos.

As principais responsabilidades desta função são assegurar o atendimento e aconselhamento a clientes promovendo a venda cruzada, assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais na área logística, front-office e comercial e colaborar na implantação de mercadoria assegurando a atratividade da loja.

Na Figueira da Foz, em Chaves e Mirandela há vagas para a função de gestor de loja.

Estes profissionais vão ter como principais responsabilidades a gestão de loja ao nível comercial, logístico e de front-office e gestão e formação da equipa, promovendo uma gestão eficiente e uma liderança orientada para o serviço ao cliente.

Para candidatar-se deverá:

  • Possuir formação superior;
  • Competências de gestão e liderança;
  • Afinidade pelas áreas de livraria, papelaria e presentes;
  • Formação ou experiência em merchandising;
  • Orientação para o cliente;
  • Interesse pela área comercial.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Note, consulte o portal da Sonae.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.

Saiba tudo sobre emprego