Inês Silva
Inês Silva
14 Jan, 2019 - 03:51

Novabase com vagas no Porto e em Lisboa

Inês Silva

A Novabase está a reforçar equipas, no Porto e em Lisboa, e procura licenciados nas áreas de Informática e Gestão. Candidate-se!

Novabase com vagas no Porto e em Lisboa

Criada em 1989, a Novabase é uma empresa portuguesa das tecnologias de informação ligada ao desenvolvimento de software. Tem como objetivo “tornar a vida das pessoas e das empresas mais simples e mais feliz, através da utilização da tecnologia”, juntando a engenharia, a gestão, as ciências humanas e o design no desenvolvimento de soluções centradas nas pessoas.

A Novabase atua nas indústrias de Energia, Serviços Financeiros, Governo, Telecomunicações e Transportes. As suas áreas de negócio são CelfocusFinancial Services Business Solutions, Government, Transports and Energy Business Solutions, Neotalent e Venture Capital e conta com o talento e dedicação de mais de 2 mil colaboradores de 17 nacionalidades diferentes.

A empresa tem várias oportunidades em aberto no Porto e em Lisboa. Conheça algumas das ofertas.

Ofertas emprego Novabase

Em Lisboa, a empresa está a recrutar um Especialista em SAS para integração em projetos em cliente no setor financeiro. São procurados licenciados ou com mestrado em Matemática, Gestão, Engenharia Informática ou similares; experiência profissional mínima de 3 anos em projetos de desenvolvimento SAS; conhecimentos de SAS DIS; experiência com SAS BASE; SAS Enterprise Guide (preferencial); experiência com Macros; e com excelente sentido de responsabilidade e dinamismo.

Em Lisboa há ainda oportunidades para um Business Manager com experiência para ser integrado numa das nossas unidades internas e um Controller Financeiro para integrar as equipas de Gestão Financeira em projetos no setor da Energia.

A Novabase, no Porto, procura Administrador de Sistemas Júnior com formação académica superior em Tecnologias de Informação; experiência profissional até 4 anos em funções similares; experiência em administração de Sistemas (Windows e Linux); know-how em administração de base de dados; conhecimentos de Scripting e com ferramentas de monitorização; capacidade de resolução de problemas; sentido de responsabilidade e autonomia e elevada capacidade de comunicação e síntese.

Ainda no Porto, há também vagas para Junior Android DeveloperNetworking EngineerFront-End Developer, Salesforce Developer, entre outras funções.

Para saber mais sobre estas e outras oportunidades, consulte aqui a página de Linkedin da Novabase.

Veja também:

Artigos Relacionados