Publicidade:

Novabase com dezenas de ofertas de trabalho

A empresa tecnológica Novabase está a recrutar novos profissionais, sobretudo em Lisboa e no Porto. Conheça as vagas.

Novabase com dezenas de ofertas de trabalho
Saiba como candidatar-se

Criada em 1989, a Novabase é uma empresa portuguesa das tecnologias de informação ligada ao desenvolvimento de software. Conta com mais de 2000 colaboradores de 17 nacionalidades diferentes e tem como objetivo “tornar a vida das pessoas e das empresas mais simples e mais feliz, através da utilização da tecnologia”, juntando a engenharia, a gestão, as ciências humanas e o design no desenvolvimento de soluções centradas nas pessoas.

A Novabase atua nas indústrias de Energia, Serviços Financeiros, Governo, Telecomunicações e Transportes. As suas áreas de negócio são Celfocus, Financial Services Business Solutions, Government, Transports and Energy Business Solutions, Neotalent e Venture Capital.

Oportunidades Novabase


Atualmente, a Novabase está a recrutar dezenas de profissionais, desde finalistas a recém-graduados mas também trabalhadores com grande experiência nas suas áreas. Inglês fluente é quase sempre obrigatório, assim como o domínio de várias linguagens de programação.

A empresa procura, por exemplo, um Júnior UX Designer e Programadores Java Juniores, Full Stack, Web e Backend, para integrar o programa Novabase Academy.

Há ainda oportunidades para Front End Developers, Developers Junior, administradores de bases de dados, um Ruby on Rails Developer, consultores SAP, Java Web Developers, .NET Developers, um Backend Developer, um Weblogic Administrator, um Data Performance Engineer, um Data Engineer ou um Sharepoint Specialist, entre muitas outras.

Pesquise todas as vagas disponíveis na Novabase na página do LinkedIn da empresa.

Veja também: