Clara Henriques
Clara Henriques
15 Jul, 2015 - 07:58

Emprego numa grande consultora? A Deloitte está a contratar!

Clara Henriques

São mais de sete mil as oportunidades de emprego que a Deloitte acaba de disponibilizar para todo o mundo. Atreva-se a trabalhar numa das maiores consultoras de sempre!

Emprego numa grande consultora? A Deloitte está a contratar!

Conhecida como uma das maiores e mais importantes concultoras a nível mundial, a Deloitte é um dos destinos laborais mais desejado por pessoas em todo o mundo. Se adorava fazer parte desta grande consultora, acaba de surgir uma luz ao fundo do túnel. A Deloitte acaba de anunciar que está à procura de mais de sete mil funcionários em todo o mundo, sendo que também há vagas por preencher em Portugal. Para onde são? Segundo comunicado da multinacional, as vagas para o nosso país destinam-se a “consultores que reforcem a sua equipa de engenharia. Os profissionais serão assim responsáveis pela definição de estratégia de evolução de redes móveis (tecnologia, funcionalidades, capacidade, serviços), assim como pela análise, avaliação e seleção de soluções técnicas, tecnologias e serviços de fornecedores para redes de acesso rádio”.

Se estiver interessado em candidatar-se a estas funções, deverá ter formação em “Engenharias de Telecomunicações, Eletrónica ou similar, experiência profissional superior a três anos em planeamento e otimização de rede rádio e sólidos conhecimentos em serviços e tecnologias em contexto wireless”. Poderá formalizar a sua candidatura aqui.

Para a Europa, as oportunidades estendem-se a vários países. Para Espanha, por exemplo, a Deloitte precisa de “um fiscalista com experiência em preços de transferência e de consultores de estratégia e operações. Pode ainda ler-se em notícia que “Também há vagas em França e Reino Unido”.