Inês Silva
Inês Silva
08 Ago, 2017 - 06:00

Ode Porto Wine House está a recrutar

Inês Silva

A Ode Porto Wine House está a recrutar diretor de operações, chefe executivo, ajudantes de cozinha e empregados de mesa. Candidate-se!

Ode Porto Wine House está a recrutar

A Ode Porto Wine House localiza-se na zona histórica da Ribeira do Porto e funciona como restaurante, casa de vinhos e mercearia fina. A origem deste espaço está no tributo aos cozinhados de uma avó especial, e a oferta passa pela gastronomia portuguesa de qualidade, com produtos locais genuínos e frescos, acompanhada de uma notável lista de vinhos.

A Ode Porto Wine House entrou em processo de expansão no Porto e, com o objetivo de reforçar a sua equipa, está a recrutar profissionais de excelência para as funções de diretor de operações, chefe executivo, ajudante de cozinha e empregado de mesa.

As principais competências que são comuns a qualquer uma destas funções para as quais a empresa está a contratar são a capacidade de organização, facilidade na comunicação, saber gerir ou lidar com reclamações e conflitos, conseguir trabalhar sob pressão, ter uma apresentação limpa e cuidada, e saber falar diferentes línguas.

A Ode Porto Wine House procura candidatos apaixonados por comida, criativos, curiosos e com vontade de “tornar inesquecível a experiência” de quem frequenta o espaço. Se corresponde a este perfil, candidate-se a uma destas funções enviando o seu currículo atualizado para [email protected].

Veja também: