Publicidade:

Emprego de sonho: olheiro de carros de luxo nos Emirados Árabes Unidos

Se tem visão para automóveis desportivos, candidate-se a olheiro de carros de luxo nos Emirados Árabes Unidos. Continue a ler e saiba quais os requisitos.

Emprego de sonho: olheiro de carros de luxo nos Emirados Árabes Unidos
Ordenado de 32 mil euros e casa paga no Dubai

É um bom negociador? Tem capacidades de investigação fantásticas? Consegue identificar um super carro a 50 passos? A HushHush, uma plataforma internacional de comércio de produtos e serviços de luxo, anunciou a oportunidade de emprego ideal para si: olheiro de carros de luxo nos Emirados Árabes Unidos.

A missão deste “Super Scout” vai ser identificar e resgatar automóveis do segmento de luxo abandonados nos Emirados Árabes Unidos para serem revendidos na plataforma online. Entre as regalias, encontra um ordenado que ronda os 32 mil euros, mais comissões.

Olheiro de carros de luxo nos Emirados Árabes Unidos: o que é preciso


Para ser olheiro de carros de luxo nos Emirados Árabes Unidos e ganhar mais de 32 mil euros a encontrar e negociar a compra de carros de topo, não é necessário ter experiência prévia. No entanto, os candidatos devem ter mais de 21 anos e carta de condução, claro!

O candidato certo deve ter um excelente conhecimento prático sobre super carros, raridade e valor de mercado aproximado, bem como ter a capacidade de chegar aos proprietários ou empresas para negociar aquisições. Também precisará ser capaz de trabalhar rapidamente e providenciar o envio de carros para os locais de armazenamento da HushHush.

Além do ordenado e comissões, o candidato selecionado terá também alojamento pago no Dubai, subsídio de estadia e despesas de viagem pagas.

Se tem o que é preciso para ser olheiro de carros de luxo nos Emirados Árabes Unidos, faça já a sua candidatura

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.

Saiba tudo sobre emprego