Inês Silva
Inês Silva
24 Out, 2018 - 03:31

OLX está a recrutar em Lisboa: saiba mais

Inês Silva

O OLX, em Lisboa, tem mais de uma dezena de oportunidades de emprego e procura profissionais para diversas áreas. Conheça as ofertas e requisitos.

OLX está a recrutar em Lisboa: saiba mais

Grupo OLX, fundado em 2006, na Holanda, tem plataformas de compra e venda online em mais de 45 países que são usadas por 300 milhões de pessoas por mês. No total, emprega mais de 4.000 pessoas sob 17 insígnias.

Atualmente, o Grupo tem várias oportunidades de emprego em aberto. São ao todo 24 vagas nas áreas marketing e comunicação, vendas, apoio ao cliente, engenharia, análise de dados, recursos humanos e financeira.

Ofertas emprego OLX

Na área de marketing e comunicação as vagas são para AdOperations Marketing Specialist e Senior Data Analytics Specialist.

Há uma vaga para Standvirtual Sales Assistant para a área de vendas.

Na área de apoio ao cliente, há uma oportunidade para a função de Customer Care Manager.

Para a área de engenharia, são procurados profissionais para as funções de Data Engineer, Data Engineer, Data Engineer, Engineering Manager, Senior Android Engineer, Senior Android Engineer, Senior Software Engineer, Senior iOS Engineer, Site Reliability Engineer e Software Engineer.

Senior Data scientist – Customer Value ManagementCustomer Value Management LeadOLX Competitive IntelligenceSenior BI AnalystData Science and AnalyticsSenior Business Analyst e Senior Business Analyst são as vagas para a área de análise de dados.

Na área de produto, estão a ser selecionados Product Design ManagerSenior Product ManagerSenior UX Researcher e Technical SEO Manager.

Por fim, é ainda procurado um HR Business Partner para a área de recursos humanos e um Senior Accountant para a área financeira.

Ser fluente em inglês é requisito para todas. Depois há casos em que é pedido também experiência nas respetivas áreas – que pode ir até cinco ou mais anos.

Entre as licenciaturas referidas estão, por exemplo, a Gestão, Economia, Estatística, Marketing, Engenharia ou Matemática.

Para alguns empregos é preciso dominar várias linguagens de programação. Todas as vagas existentes são para trabalhar a partir de Lisboa.

Candidate-se ou saiba mais aqui sobre estas oportunidades do OLX.

Veja também: