Publicidade:

Quer trabalhar no OLX? Há 9 vagas em Portugal

O Grupo OLX tem mais de 200 oportunidades de emprego por preencher em dezenas de países. E Portugal está na rota das contratações.

Quer trabalhar no OLX? Há 9 vagas em Portugal
Saiba como candidatar-se

O Grupo OLX, fundado em 2006, na Holanda, tem plataformas de compra e venda online em mais de 40 países que são usadas por 300 milhões de pessoas por mês. No total, emprega mais de 4.000 pessoas sob 17 insígnias.

Atualmente, o OLX tem 229 oportunidades de emprego em aberto. E nove delas são em Portugal, país onde o grupo detém as plataformas OLX, Standvirtual ou Imovirtual, nas áreas das vendas, marketing e comunicação, análise de dados, produto e engenharia.

As vagas são para Senior Product Manager, Senior Data Analyst, Senior Frontend Engineer, Senior UX/UI Designer, Business Developer, Sales Manager, Sales Support Trainee, Senior Business Analyst e Senior Online Media Analyst.

Ser fluente em inglês é requisito para todas. Depois há casos em que é precisa também experiência nas respectivas áreas – que pode ir até cinco ou mais anos.

Entre as licenciaturas requeridas estão a Gestão, Economia, Estatística ou Marketing. Para alguns empregos é preciso dominar várias linguagens de programação. Todas as vagas existentes são para trabalhar a partir de Lisboa.

O grupo está a contratar para dezenas de países. Aqui ao lado, em Espanha, em Barcelona, ou na Alemanha, em Berlim, há mais 25 oportunidades de trabalho.

Conheça todos os empregos disponíveis no OLX aqui.

Veja também: