Publicidade:

OralMED a contratar para várias funções

A OralMED está a recrutar em várias zonas do país e tem vagas para dentistas, rececionistas, higienistas orais, entre outras ofertas.

OralMED a contratar para várias funções
Mais de uma dezena de ofertas em aberto

OralMED faz parte do primeiro grupo português de Medicina Dentária. Tem mais de 32 unidades de saúde e um grupo multidisciplinar com mais de 400 profissionais. Conta com clínicas e laboratórios de norte a sul do país e com um Centro de Cirurgia Avançada.

A OralMED tem, um pouco por todo o país, mais de uma dezena de oportunidades de emprego em aberto. Conheça as vagas e requisitos.

Oportunidades emprego oralMED


Em Lisboa, a OralMED procura coordenador de ações promocionais que será responsável pelo planeamento, organização e acompanhamento de Ações de Sensibilização OralMED.

Há vagas para médicos dentistas na Região da Grande Lisboa, Grande Lisboa e Margem Sul; Região Centro do País, Santarém, Leiria e Coimbra; e Região Norte, Aveiro, Grande Porto e Minho.

Já na Zona da Grande Lisboa e Grande Porto, a empresa pretende recrutar para a área de atendimento e gestão de pacientes e para candidatar-se deverá ter conhecimentos, na ótica do utilizador, das ferramentas de Microsoft Office ; fortes capacidades de comunicação e, preferencialmente, experiência profissional prévia na área da Saúde.

Em Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Lisboa, Coimbra e Aveiro, são procurados assistentes de gabinete de Medicina Dentária que vão ser responsáveis por acolher e acompanhar os pacientes e será o braço direito dos médicos dentistas, auxiliando nas consultas e realizando a esterilização dos equipamentos e instrumentos médicos.

Há uma vaga para técnico de informática, no Porto, que deverá ter conhecimentos de configuração de redes informáticas; domínio nos Sistemas Operativos da família Windows; conhecimentos de Diagnóstico de Hardware; compreensão total da língua inglesa; proatividade e dinamismo; capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; disponibilidade para trabalhar em regime full-time, e carta de condução categoria B.

Há vagas para rececionistas em Setúbal, Lisboa, Coimbra e Cascais.

A oralMED tem também várias vagas para a função de higienista oral, em Coimbra, Santarém, Sacavém e Leiria.

Por fim, há ainda ofertas para area manager de clínicas dentárias e técnico de manutenção de infra-estruturas, no Grande Porto.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui a página de recrutamento da oralMED.

Veja também: