Publicidade:

Páginas Amarelas com emprego no Porto e em Lisboa

As Páginas Amarelas estão a recrutar consultores comerciais de marketing digital e tresury & reporting controler. Saiba quais os requisitos.

Páginas Amarelas com emprego no Porto e em Lisboa
Conheças as oportunidades em aberto

As Páginas Amarelas, mais do que uma lista telefónica, um diretório ou uma Agência de Publicidade, apresentam-se como um “parceiro de marketing digital que ajuda mais de 20.000 empresas em Portugal”. A empresa oferece soluções integradas de marketing online, para qualquer tipo de empresa, sejam micro-empresas, PME’s ou grandes empresas, e em qualquer área de atividade, seja um restaurante, cabeleireiro, empresa de construção civil ou outro.

A empresa está neste momento a recrutar. Conheça as oportunidades em aberto e os requisitos de candidatura.

Ofertas de emprego Páginas Amarelas


A empresa está a recrutar, no Porto e em Lisboaconsultores comerciais de Marketing Digital e procura candidatos licenciados, preferencialmente; com experiência comercial até 3 anos; conhecimentos em Marketing Digital; bons conhecimentos de Office; português nativo e bom nível de Inglês, falado e escrito.

Além da formação inicial, as Páginas Amarelas disponibilizam todas as condições necessárias para o desenvolvimento das competências profissionais e pessoais.

Há, em Lisboa, uma vaga para as funções de tresury & reporting controler que terá como principais atribuições a participação na elaboração do budget anual, análise contínua e comparativa do desempenho em relação ao budget definido e ao período homólogo; participação na elaboração de Forecast; proceder à recolha de informação contabilística e financeira relevante para o acompanhamento dos principais indicadores dos negócios; elaboração do Report e análise mensal de KPI’s face ao Budget e face ao período homólogo; construção e análise de demonstrações financeiras de gestão; colaboração no desenho de processos e procedimentos, identificando pontos de melhoria e otimização da informação disponível, e consolidar a informação financeira de suporte às tomadas de decisões estratégicas.

Formação superior em Gestão, Economia ou Contabilidade; experiência profissional mínima de 3 anos em função similar, preferencialmente em empresa com elevado número de clientes PME´s; conhecimentos relevantes de SAP/R3 na ótica do utilizador; conhecimentos relevantes de informática na óptica do utilizador, especialmente da ferramenta Excel Avançado; forte capacidade de análise, iniciativa, espírito de equipa e orientação para os clientes internos e externos; forte capacidade de trabalho, sentido de responsabilidade e orientação para objetivos e prazos e domínio da língua inglesa falada e escrita, são os requisitos de candidatura apresentados.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades das Páginas Amarelas, clique aqui.

Veja também: