Publicidade:

Veja as ofertas de emprego em aberto na Parfois

A famosa marca de acessórios Parfois está com mais de 50 ofertas de emprego em aberto, para vária zonas do país e para experiências internacionais. Descubra como se candidatar.

Veja as ofertas de emprego em aberto na Parfois
Oportunidades nacionais e internacionais

A marca portuguesa Parfois especializa-se na venda de sapatos, carteiras, chapéus, relógios e todo o tipo de acessórios exclusivamente para o segmento feminino. Nascida em 1994, a empresa está num grande boom e com forte aposta na internacionalização, estando com presença mais de 45 países espalhados por todos os continentes.

Neste contexto de crescimento, são várias as ofertas de emprego de âmbito nacional e internacional.

Oportunidades Parfois


Quando dizemos que a Parfois tem ofertas de emprego para todas as zonas do país, são mesmo todas. Lisboa, Faro, Albufeira, Carnaxide, Braga, Guimarães, Lagos, Portimão, Tavira, Vizela, Porto e Cascais são as zonas com ofertas em aberto. Falamos de mais de 40 vagas de emprego só para Portugal, que vão desde a função de visual merchandiser a vendedores de loja, passando por designers de acessórios, analista financeiro, controller, apoio técnico e de IT, entre outras.

No âmbito internacional, a marca está a recrutar vendedores de loja em regime part-time para Espanha (Madrid, Barcelona, Las Palmas, Elche, Marbella, Mijas, Tenerife e Valência). Para França estão abertos quatro processos de recrutamento, correspondentes às funções de visual merchandiser, coordenador de projeto de arquitetura, responsável de manutenção e responsável de loja.

Em Itália estão abertas vagas para assistente de vendas, em Bérgamo, Roma e Florença. Na Polónia estão abertas sete vagas para a área das operações a retalho.

Para saber mais sobre alguma das ofertas de emprego e para se candidatar clique aqui.

Veja também: