Fernanda Silva
Fernanda Silva
07 Mai, 2016 - 09:00

Há emprego em Paris para quem fala português

Fernanda Silva

Está emigrado em Paris ou quer ir viver para França e anda à procura de uma oportunidade de emprego? Espreite aqui!  

Há emprego em Paris para quem fala português

Falar português pode ser a característica essencial para encontrar emprego em Paris. Há empresas que procuram candidatos fluentes em várias línguas, entre elas a portuguesa. Se anda à procura de uma oportunidade de trabalho em França aproveite estas.

Há vagas para vários rececionistas no grupo de hotéis Accor em que, além de falar francês (claro), ter formação na área e alguma experiência, falar português é uma mais-valia. Se tem uma licenciatura em jornalismo, comunicação ou tradução, existe uma empresa que precisa de um criador e editor de conteúdo fluente em inglês e português.

Conheça aqui todas as oportunidades de emprego que existem em Paris para portugueses

A Amazon precisa de um analista para a gestão da experiência do cliente, da área das finanças, engenharia ou matemática e com fortes conhecimentos de inglês, sendo que os conhecimentos de uma língua como o português são valorizados.

É da área da auditoria? Uma empresa de Paris tem emprego para um auditor interno com disponibilidade para viajar. O candidato deve ter o português ou o romeno como língua materna, além de ser fluente em inglês.

Depois, na LaFourchette, saber falar a língua de Camões pode dar acesso à vaga de Digital Project Manager.

Falar português é ainda mais-valia ao candidatar-se a vagas existentes para economistas, analistas, engenheiros de software, gestores de operações ou de projeto.

Conheça aqui todas as oportunidades de emprego que existem em Paris para portugueses
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: