Inês Silva
Inês Silva
26 Mai, 2018 - 05:00

Parque Aquático de Amarante está a reforçar equipas

Inês Silva

O Parque Aquático de Amarante encontra-se a reforçar a sua equipa para este verão e tem vagas em diversas áreas. Saiba mais.

Parque Aquático de Amarante está a reforçar equipas

A reabertura do Parque Aquático de Amarante, considerado o maior parque aquático de montanha da Península Ibérica, acontecerá em breve e, por isso, a direção deste complexo está à procura de profissionais para ocupar as vagas disponíveis, nomeadamente para as funções de engenheiro eletromecânico, técnico especializado de equipamentos, nadador-salvador, vigilantes de piscina e para as áreas de enfermagem, bar, receção, limpeza e manutenção.

Com 36 mil metros quadrados rodeados pelo rio Tâmega e muita vegetação, o Parque Aquático de Amarante oferece aos seus visitantes um mundo de diversão aquática para descobrir, com pistas rápidas, que proporcionam uma boa dose de adrenalina a toda a velocidade: pistas múltiplas, ideais para partilhar uma descida divertida com a família e amigos; Fast Mountain, um túnel cheio de curvas, onde o escuro se transforma em dia na chegada à piscina; Caracol, um conjunto de vários túneis que deixam qualquer um a rodopiar de emoção; piscina de adultos; piscina de crianças; piscina de ondas; Aqualândia, que é um espaço com um toque exótico e paradisíaco; e ainda bares e um snack-bar com esplanada.

O Parque Aquático de Amarante, localizado na Rua do Tâmega, nº 2245, 4600-909 Fregim – Amarante, opera nos meses de junho a setembro, todos os dias, entre as 10 e as 19 horas.

Quer fazer parte da equipa de verão do Parque Aquático de Amarante? Envie a sua candidatura e currículo para o email [email protected].

Veja também: