Publicidade:

Quer trabalhar na Philip Morris International? Saiba como

Philip Morris International está a recrutar para as áreas da manutenção e de marketing da Tabaqueira em Portugal. Conheça as ofertas.

Quer trabalhar na Philip Morris International? Saiba como
Saiba como candidatar-se

Philip Morris International é uma empresa multinacional produtora de tabaco e seus derivados, com produtos vendidos em mais de 180 países. A empresa representa seis das 15 maiores marcas internacionais do mundo, incluindo a Marlboro, a marca de cigarros mais vendida no mundo, e a L&M, a quarta marca mais popular e conta com mais de 82 mil funcionários que operam em 46 instalações de produção em 32 países diferentes.

Em Portugal, a Tabaqueira é a subsidiária da Philip Morris International. Localizada no concelho de Sintra, a fábrica da empresa é um dos maiores centros de produção da Philip Morris International na União Europeia e é uma das dez principais exportadoras nacionais, produzindo para mais de 30 países e empregando cerca de 700 trabalhadores.

Atualmente, Philip Morris International tem oportunidades de emprego ativas na Tabaqueira em Portugal.

Emprego Philip Morris International


A Tabaqueira pretende recrutar técnico de manutenção eletrónica industrial e procura candidato com o 12.º ano de escolaridade, no mínimo, sendo valorizada formação técnica específica na área; conhecimento e/ou contacto prévio com as áreas de Eletrotecnia, Eletrónica, Automação e/ou Controlo de Processo; experiência na manutenção e programação de PLC (Programmable Logic Controller); conhecimentos de eletrónica analógica e digital; conhecimentos de eletricidade (controlo e potência); experiência profissional preferencialmente no sector industrial e disponibilidade para trabalhar por turnos.

A empresa está também a selecionar candidatos para as funções de customer operations executive.

Este profissional terá como principais responsabilidades apoiar procedimentos diários de encaminhamento para garantir a rápida resolução de problemas; monitorizar a qualidade e o desempenho de todas as interações com clientes em pontos de contacto físicos e propor iniciativas de melhoria; entre outras tarefas.

Para candidatar-se deverá ser licenciado em Gestão, Marketing ou similar; ter experiência anterior no manuseio e resolução de dúvidas, interações e detalhes de ações de clientes; ter conhecimentos avançados do Microsoft Office; ser fluente em português (nativo) e inglês, ter conhecimentos de espanhol será uma mais-valia; capacidade de trabalhar com metas e prazos e capacidade para gerir vários projetos em ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.

Há ainda uma vaga para customer care analyst e é procurado licenciado em Marketing, Economia, Gestão, Matemática Aplicada ou similar; com experiência anterior em análise e interpretação de grandes bases de dados; experiência anterior em atendimento ao cliente é uma vantagem; orientação para o cliente e para a resolução de problemas; postura crítica, pro-atividade e atenção aos detalhes; conhecimentos do MS office: excelentes conhecimentos de Excel e bons conhecimentos de Powerpoint; fluente em português (nativo) e inglês, ter conhecimentos de espanhol será uma mais-valia; capacidade para gerir vários projetos em ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas ofertas da Philip Morris Internationalclique aqui.

Veja também: