Publicidade:

Philips tem emprego em Portugal

Philips tem atualmente oportunidades de emprego em Portugal e está a recrutar para a área comercial no Porto e em Lisboa.

Philips tem emprego em Portugal
Fique a conhecer as vagas

Criada há mais de 125 anos, na Holanda, a Philips é hoje uma empresa global que influencia a vida de biliões de pessoas. Está centrada em melhorar a qualidade de vida das pessoas através de inovações significativas nas áreas de HealthcareConsumer Lifestyle e Lighting.

A empresa é líder na área de cuidados de saúde cardíacos, cuidados críticos e cuidados de saúde ao domicílio, em soluções de iluminação eficientes em termos energéticos e novas aplicações de iluminação, bem como na área de cuidados pessoais masculinos e na área da saúde oral, tal como refere o site da Philips – grupo que conta com mais de 80 mil profissionais em mais de 100 países.

Oportunidades de emprego Philips


Em Lisboa, a empresa pretende recrutar trade & shopper marketing specialist e são procurados candidatos com experiência profissional na área; com capacidade para construir e manter fortes relações comerciais; fortes capacidades de comunicação e negociação; fluentes em inglês e, preferencialmente, espanhol; capacidade de entender, trabalhar e desenvolver dados financeiros e de participação de mercado, e proficiente em ferramentas Ms OfficePowerPoint e Excel.

No Porto e em Lisboa, há vagas para as funções de account manager medical imaging que vão ser responsáveis por maximizar a entrada de pedidos, vendas e realização de preço para a Unidade de Negócios de Sistemas de Imagem; pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing locais; ser identificado pelos clientes do hospital como referência da Philips para todos os produtos médicos, e pelo relato do feedback do cliente de acordo com a política padrão de qualidade aplicável e acompanhamento relevante de qualidade e treino regulamentar atribuído em tempo útil.

Por fim, no Porto, a Philips procura candidatos para a função de ultrasound account manager.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte aqui a página de recrutamento da Philips.

Veja também: