Inês Silva
Inês Silva
04 Dez, 2018 - 03:42

Pierre Fabre Group tem oportunidades de emprego em Lisboa

Inês Silva

O Pierre Fabre Group procura engenheiros informáticos para Centro Internacional de Serviços de TI, em Lisboa. Candidate-se!

Pierre Fabre Group tem oportunidades de emprego em Lisboa

O Pierre Fabre Group é o segundo maior laboratório de dermocosmética do mundo e o segundo maior grupo farmacêutico privado em França com uma receita de 2,318 milhões de euros em 2017, dos quais 62% foram gerados internacionalmente e 62% pela filial de dermocosmética. Os Laboratórios Pierre Fabre possuem subsidiárias e escritórios em 47 países e  os seus produtos são distribuídos em mais de 130 países.

Presente em atividades contínuas que vão desde medicamentos éticos até cuidados dermocosméticos e saúde do consumidor, o Grupo tem mais de 13.500 funcionários em todo o mundo.

A oferta de produtos de saúde abrange três áreas principais: saúde familiar com as marcas da Pierre Fabre Health Care; higiene e cuidados orais com as marcas da Pierre Fabre Oral Care e saúde natural com a marca Naturactive.

Na área da dermocosmética, as marcas do Grupo são a A-Derma; Eau Thermale Avène; Ducray; Elancyl; Galénic; Klorane; Pierre Fabre Dermatologie e René Furterer.

O Grupo optou, em 2010, por um novo sistema integrado de gestão empresarial para todas as suas subsidiárias, o MS Dynamics AX. Portanto, uma plataforma central, em França, foi criada para alojar todas as implementações internacionais de gestão empresarial.

Para suportar este volume de atividades e utilizadores, através de processos transversais (O2C, P2P, etc) e numerosos sistemas informáticos, o Pierre Fabre Group criou recentemente uma nova estrutura de TI, sediada em Lisboa, para internalizar os conhecimentos e competências críticas: o Centro Internacional de Serviços de TI.

Atualmente, o Grupo está a recrutar para este centro, em Lisboa, conheça as oportunidades.

Oportunidades emprego Pierre Fabre Group

O Pierre Fabre Group está a recrutar para a função de Application Administrator. Este profissional vai integrar o Departamento de Operações de TI, sob a responsabilidade do gestor do Centro Internacional de Serviços de TI – Lisboa, e terá como principal missão contribuir para manutenção das Soluções e Serviços de TI.

Para candidatar-se deverá ser licenciado em Engenharia Informática ou área semelhante; ter experiência anterior em administração de aplicações para o AX 2009 e 2012; boas capacidades de gestão e coordenação; boas capacidades interpessoais; sentido de organização; fluente em inglês; excelente conhecimento geral dos processos de Vendas, Finanças, Compras, Regulamentação e Logística; conhecimento geral das atividades de suporte e operações de TI (gestão de SLA); entre outros requisitos.

Há uma vaga para Application Developer que terá como principais responsabilidades atividades de projeto e atividades de manutenção.

O Grupo está também à procura de candidatos para a a função de Expert – Sales & Logistics cujas principais responsabilidades vão cobrir as áreas funcionais de Vendas e Logística, ou seja, garantir a manutenção das atividades de nível 2 e 3 e implementar processos de melhoria contínua para filiais usando o MS AX; garantir a consistência do “modelo principal do processo” e sua implementação no MS AX, atendendo às expetativas dos utilizadores e à política do grupo; entre outras funções.

Por fim, há ainda uma oportunidade para a função de IS Expert – Data provider.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui a página de recrutamento do Pierre Fabre Group.

Veja também:

Artigos Relacionados