Publicidade:

Pingo Doce procura profissionais para diversas áreas

O Pingo Doce tem várias oportunidades de emprego nas diversas lojas do país. Conheça as ofertas em aberto e os requisitos.

Pingo Doce procura profissionais para diversas áreas
Há vagas de norte a sul do país

Pingo Doce é uma marca de distribuição alimentar do Grupo Jerónimo Martins, conta com 37 anos de experiência e tem uma rede de mais 400 lojas dispersas por Portugal Continental e ilha da Madeira, apostando em localizações de proximidade e conveniência. É a maior cadeia de supermercados em Portugal e emprega mais de 28 mil colaboradores.

A marca da Jerónimo Martins tem atualmente várias ofertas de emprego, em part-time e full-time, de norte a sul do país.

Ofertas emprego Pingo Doce


A cadeia de supermercados pretende recrutar operadores de loja, em part-time e full-time, para as lojas de Albufeira, Almodôvar, Armação de Pêra, Lagos, Loulé, Quarteira, Almancil, Portimão, Malveira, Carcavelos, Évora, Leiria, Lisboa, Bragança, Monção, Porto, São João da Madeira, Trofa, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira e Vila Nova de Famalicão.

São procurados candidatos com experiência mínima de 1 ano, preferencialmente; boa capacidade de comunicação; gosto por trabalhar em equipa; formação escolar mínima ao nível do 12.º ano, preferencialmente; dinamismo e forte sentido de responsabilidade e disponibilidade de horários diversificados.

Há vagas, part-time e full-time, para operadores de peixaria em Loures, Aveiro, Bragança e Matosinhos.

Em Águeda há uma vaga, a tempo inteiro para operador de take-away e em Arouca, em part-time, há uma vaga para praticante de padaria.

O Pingo Doce tem também várias vagas, a tempo inteiro, para cortadores de carnes e aprendizes de talho nas lojas do Algarve, Lisboa, Leiria, Vialonga, Aveiro, Braga, Lourosa, Penafiel e Vila Nova de Famalicão.

Em Algoz, é procurado assistente de formação que irá ser responsável por assegurar os procedimentos administrativos relativos à operacionalização da formação, apoiando e acompanhando os projetos de formação em curso e o cumprimento do cronograma.

Para candidatar-se deverá ter licenciatura e/ou mestrado em Gestão, Gestão de Recursos Humanos e/ou Psicologia; capacidade de organização, planeamento e de gestão de prioridades; visão crítica; boa capacidade de comunicação verbal e escrita; responsável e atento ao detalhe; facilidade de relacionamento interpessoal e gosto por trabalho em equipa; sólidos conhecimentos de MS Office, nomeadamente de Excel e Power Point.

No Centro de Distribuição de Logística de Azambuja há uma vaga para a função reaprovisionador – Supply Chain e é procurado licenciado em Gestão/Logística com capacidade de tomada de decisão; orientação para resultados e para a resolução de problemas; boa capacidade de comunicação; cooperação e flexibilidade; conhecimentos de Inglês falado e escrito e conhecimentos de MS Office e de SAP na ótica do utilizador.

Em Lisboa, Ericeira e Porto Santo há vagas para responsáveis técnicos com licenciatura e/ou mestrado integrado em Ciências Farmacêuticas e/ou em Farmácia, com Carteira/ Cédula profissional ativa e disponibilidade para trabalhar em regime de part-time/Avença.

Estes profissionais vão ter como missão supervisionar e monitorizar um ou mais locais de venda de medicamentos não sujeitos a receita médica, garantindo a implementação e o cumprimento dos requisitos legais e dos procedimentos e instruções internas de trabalho da Empresa.

São procurados cozinheiros para os restaurantes de Aveiro, Lisboa e Póvoa do Varzim. Em Algoz e Azambuja há vagas para auxiliares de cozinha.

Operador de armazém é a posição em aberto para Alfena, Algoz, Azambuja e Vila do Conde.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas ofertas do Pingo Doce, clique aqui.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.