Publicidade:

Pingo doce tem 400 vagas no Algarve

O Pingo Doce vai realizar, a 12 de abril, mercado de emprego para preencher 400 vagas nas lojas e armazéns do Algarve. Saiba mais.

Pingo doce tem 400 vagas no Algarve
Ação de recrutamento em Lagos

Pingo Doce vai realizar iniciativa de recrutamento para contratar cerca de 400 novos colaboradores para lojas e armazéns no Algarve. O mercado de emprego será a 12 de abril, em Lagos.

Desde finais de março que a cadeia de supermercados da Jerónimo Martins tem vindo a realizar mercados de emprego na região. Os primeiros dois foram realizados em Almancil e Albufeira, nos dias 27 de março e 3 de abril, respetivamente.

Sobre os mercados de emprego, Ana Ribeiro Soares, diretora de recrutamento do Pingo Doce, revela que  “as candidaturas superaram as nossas expectativas, com uma forte adesão da população algarvia que sempre nos surpreende com o seu entusiasmo e participação”.

Nestas ações de recrutamento está sempre presente uma equipa de Recursos Humanos do Pingo Doce para tornar o processo mais rápido.

Oportunidades Pingo Doce


As ofertas a apresentar são para as 28 lojas que o Jerónimo Martins tem na região algarvia e armazém em Algoz. De acordo com a informação divulgada pelo Pingo Doce, os candidatos selecionados vão assinar um contrato de 6 meses, com possibilidade de ser renovado após avaliação de desempenho positiva e caso a necessidade na loja ainda se mantenha.

Para além do mercado de emprego, os interessados podem ainda apresentar a sua candidatura através do site do Pingo Doce, onde estão também disponíveis as ofertas de emprego ativas para os vários supermercados do país.

Sobre o Pingo Doce

O Pingo Doce é uma marca de distribuição alimentar do Grupo Jerónimo Martins, conta com 36 anos de experiência e tem uma rede de mais 400 lojas dispersas por Portugal Continental e ilha da Madeira, apostando em localizações de proximidade e conveniência. É a maior cadeia de supermercados em Portugal e emprega mais de 23 mil colaboradores.

Veja também: