Publicidade:

Pingo Doce com emprego de norte a sul do país

O Pingo Doce está recrutar novos colaboradores para diferentes funções nas diversas lojas do país. Conheça as vagas e saiba quais são os requisitos.

Pingo Doce com emprego de norte a sul do país
Vagas em diversas áreas

Pingo Doce é uma marca de distribuição alimentar do Grupo Jerónimo Martins, conta com 37 anos de experiência e tem uma rede de mais 400 lojas dispersas por Portugal Continental e ilha da Madeira, apostando em localizações de proximidade e conveniência. É a maior cadeia de supermercados em Portugal e emprega mais de 28 mil colaboradores.

O Pingo Doce tem atualmente várias ofertas de emprego, em part-time e full-time, para as suas lojas de norte a sul do país.

São procurados candidatos com boa capacidade de comunicação, gosto por trabalhar em equipa, formação escolar mínima ao nível do 12º ano, dinamismo e forte sentido de responsabilidade e com disponibilidade de horários diversificados.

Ofertas emprego Pingo Doce


A cadeia de supermercados pretende recrutar operadores de loja, em part-time e full-time, para as lojas de Albufeira, Alcobaça, Almancil, Alverca, Armação de Pêra, Benavente, Cascais, Castelo Branco, Lagos, Leiria, Lisboa, Oeiras, Oliveira de Frades, Palmela, Porto de Mós, Quarteira, Rio Maior, Sesimbra e Sintra.

Há vagas, part-time e full-time, para operadores de frescos em Alcobaça, Batalha, Carcavelos, Fátima e Leiria.

O Pingo Doce tem também várias vagas, a tempo inteiro, para cortadores de carnes nas lojas de Alenquer, Carregado, Benavente, Alverca, Leiria, Lisboa, Malveira, Odivelas, Caneças, Loures, Porto de Mós, Vialonga e Vila Verde.

Nas lojas de Lisboa, Loulé e Senhora da Hora há várias vagas para as funções de operador  de peixaria, em part-time e full-time.

São procurados candidatos a aprendiz de talho no Barreiro, Moita, Caldas da Rainha, Leiria, Lisboa, Marinha Grande, Sesimbra, Quinta do Conde e Setúbal. A formação é remunerada.

No Pingo Doce da Azambuja é procurado um operador de armazém.

Em Carcavelos e Setúbal, a cadeia de supermercados está a recrutar colaboradores para reposição noturna.

Operadores de padariapart-time e full-time, são as vagas abertas em Lagos e Portimão.

Em Sintra, é procurado panificador a tempo inteiro.

Em Odivelas há vagas a tempo inteiro para as funções de cozinheiro, auxiliar de cozinha e operador de picking.

Também há vagas, em Lisboa, para as funções de cozinheiro e auxiliar de cozinha.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas ofertas do Pingo Doce, clique aqui.

Veja também: