Publicidade:

Pinto e Cruz está a recrutar para várias áreas

A Pinto e Cruz tem ofertas de emprego nas áreas de Tubagens e Sistemas, Motores e Equipamentos, Instalações e Manutenção e Elevadores.

Pinto e Cruz está a recrutar para várias áreas
Em Leiria, Santarém, Benavente, Lisboa, Porto e Póvoa de Santa Iria

A Pinto e Cruz, fundada em 1935 na cidade do Porto, centra a sua atividade em serviços de engenharia. Ao longo da sua história, com mais de 80 anos, a empresa foi-se modernizando e incrementando diversas áreas de atividade, que de certa forma foram completando os serviços que prestava.

Atualmente, organizada como grupo empresarial, tem várias empresas divididas por área de atividade ou país em que atua, nomeadamente:

  • Instalações técnicas especiais nas áreas de eletricidade e networking, de climatização e centrais e redes de fluidos, de cozinhas e lavandarias industriais; instalações e manutenção de elevadores, escadas rolantes e plataformas elevatórias;
  • Serviços de manutenção e assistência técnica a instalações técnicas;
  • Comercialização de um vasto conjunto de produtos e soluções na área de tubos, válvulas e equipamentos para corresponder às necessidades na condução, retenção, tratamento de fluídos e aquecimento para a indústria e serviços, liderando o mercado nacional na distribuição de certos tipos de soluções;
  • Representação de uma larga gama de marcas de prestígio mundial de motores e equipamentos, com soluções para a floresta, agricultura, indústria, transportes e serviços em geral;
  • Prestação de serviços de montagem e assistência após venda de qualidade em todo o território de nacional.

Ofertas emprego Pinto e Cruz


Em Leiria, Santarém, Lisboa e Porto, há vagas para comerciais para empresa do grupo que  comercializa produtos destinados à condução e controlo de fluidos, sistemas de distribuição e equipamentos para as áreas de AVAC, hidráulica, indústria, obra pública, tratamentos de água e piscinas e climatização.

São procurados profissionais com experiência em funções comerciais; dinâmicos, autónomos e com forte sentido comercial; facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e com preferência por trabalhar por objetivos.

Ainda na área de Tubagens e Sistemas, há emprego para empregado de armazém, em Benavente, e orçamentista, no Porto.

Mecânico de motores é a posição em aberto no Porto e a Pinto e Cruz Motores e Equipamentos procura candidatos com experiência mínima de 1 ano em funções similares; formação na área de mecânica e com iniciativa, dinamismo e pro-atividade.

Em Benavente, é preciso um mecânico de hidráulica que terá como principais responsabilidades a leitura de esquemas de hidráulica, detecção de anomalias, reparação e manutenção de máquinas e equipamentos.

No Porto, há uma vaga para técnico eletromecânico que será responsável pela montagem de equipamentos de hotelaria, nomeadamente cozinhas e lavandarias.

Por fim, na Póvoa de Santa Iria, a Pinto e Cruz SA, empresa de soluções globais de acessibilidades, transporte de pessoas e cargas em edifícios, pretende formar técnicos de manutenção de elevadores.

Para candidatar-se deverá possuir formação na área de mecânica, eletricidade, eletromecânica ou mecatrónica; ter carta de condução e ter iniciativa, dinamismo e vontade de aprender.

Para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte aqui a bolsa de emprego da Pinto e Cruz.

Veja também: