Inês Silva
Inês Silva
16 Ago, 2016 - 09:28

A Pluricosmética está à procura de colaboradores

Inês Silva

A Pluricosmética está recetiva a pessoas motivadas para trabalhar nas diferentes áreas da cosmética representadas pela empresa.

A Pluricosmética está à procura de colaboradores

Atualmente, a Pluricosmética tem, de norte a sul do país, 63 lojas com atendimento personalizado e produtos de qualidade profissional a preços baixos. Esta é a filosofia da empresa que se assume como parceira de negócios dos seus clientes.

A Pluricosmética, desde 2001, coloca à disposição do consumidor tudo o que há de melhor em cosméticos, artigos de cabeleireiro e estética, acessórios, mobiliário, vestuário e equipamentos em geral. Aposta ainda no acompanhamento constante e personalizado aos clientes, e na formação contínua dos seus colaboradores, assumindo o compromisso de especialização profissional com o Centro de Formação, em Vila Nova de Gaia, nas várias áreas do Cabeleireiro, Estética, Maquilhagem e Unhas de Gel.

Se tem espírito de equipa, dinamismo e versatilidade, a Pluricosmética pode “ser uma segunda casa para si”.

Neste momento, a Pluricosmética está à procura de candidatos para as funções de Colaborador Loja (#ref L00), Formador de Unhas de Gel (#ref F00) e Profissional de Manicure com experiência em unhas de gel (#ref L01).

Submeta o seu currículo e preencha o formulário de candidatura, indicando a referência da função a que se candidata, que a empresa disponibiliza na sua página online. No formulário, onde lhe é pedido que faça uma apresentação, preencha-o como se fosse uma carta de motivação ou apresentação.

Veja também: