Publicidade:

Primark com várias oportunidades de emprego

A Primark está recrutar gerentes de loja, vendedores e colaboradores para a área de Recursos Humanos. Saiba quais os requisitos.

Primark com várias oportunidades de emprego
Lisboa, Sintra, Coimbra, Porto e Portimão

Primark abriu a sua primeira loja em Dublin em 1969, com o nome Penneys, e opera hoje em mais de 320 lojas em 11 países na Europa e América. Em 2009,  a marca abriu as primeiras lojas em Portugal. Atualmente, a Primark tem lojas em Lisboa, Braga, Coimbra, Algarve e Porto.

A marca tem atualmente várias oportunidades de emprego ativas nas várias lojas do país. São procurados candidatos entusiásticos e apaixonados pela moda e retalho. Conheça as ofertas em aberto.

Oportunidades emprego Primark


A Primark pretende recrutar, em Portimãostore manager e procura candidatos com experiência mínima de 3 anos em posto similar no sector do retalho e/ou distribuição; licenciatura; fluentes em inglês, falado e escrito; experiência em gestão de equipa; dinâmicos e pro-ativos e com excelentes capacidades de comunicação.

Em SintraCoimbra e no Porto, são procurados candidatos para as funções de P&C supervisor licenciado na área de Recursos Humanos, Psicologia, Economia ou similares; experiência mínima de 1 ano na área de Recursos Humanos, preferencialmente com experiência em retalho; bom nível de inglês, escrito e falado; domínio das ferramentas do Microsoft Office; fortes capacidades de comunicação, organização e facilidade de trabalhar em equipa.

Em Sintra e Lisboa, há vagas para assistant manager que terá como responsabilidades maximizar as vendas, as oportunidades e o rendimento; gerir o stock ; gerir os recursos humanos; cumprir as expectativas e política da empresa; dirigir a equipa para prestar um serviço de atendimento ao cliente excelente e garantir o cumprimento dos standards de segurança e saúde.

Há também vagas para operadores de loja, part-time e full-time, nas lojas Primark de LisboaCoimbraSintraPorto e Portimão.

A empresa aponta seis requisitos para ser operador de loja, nomeadamente a vontade de oferecer um magnífico atendimento aos clientes; atitude positiva; flexibilidade; vontade de aprender; gosto pela moda e trabalhar em equipa.

A Primark oferece turnos de trabalho flexíveis e formação no conhecimento do produto e visual merchandising.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Primarkclique aqui

Veja também: