Fernanda Silva
Fernanda Silva
02 Set, 2017 - 05:00

Há centros de estudos a recrutar professores

Fernanda Silva

Com o aproximar do início do novo ano letivo há vários centros de estudos a contratar professores.

Há centros de estudos a recrutar professores

Nem sempre é fácil encontrar emprego na área do ensino. Por isso, se é professor e está à procura de trabalho saiba que existem vários centros de estudos, de norte a sul do país, que andam à procura dos seus conhecimentos.

No Porto, a Tutor Academy está à procura de professores(as) do 2.º e 3.º ciclo e de secundário nas áreas de Português e Inglês ou Francês e também de Matemática e Matemática Aplicada.

Já a Academia BeSmart pretende contratar professores de Psicomotricidade, Inglês, Matemática, Dança Criativa e Expressão Musical para aulas em instituições no Grande Porto, desde o pré-escolar ao ensino secundário.

Ainda na zona do Porto, há oportunidades de emprego para professores de Geografia e História, em salas de estudo de Arcozelo (Vila Nova de Gaia); e de Português, Francês, Inglês, Matemática, Fisico-Quimica, Biologia, Geografia e História para acompanhamento de alunos do básico e secundário, na Póvoa de Varzim, por exemplo.

Também no norte, em Braga, o Instituo Promove – centro de estudos e formação, encontra-se à procura de professores nas mais diversas áreas.

Em Lisboa, uma Academia de Estudos localizada em Sintra está a reforçar equipas contratando professores e explicadores ara dar apoio a diversos anos de escolaridade, nas áreas de Matemática, Física, Química e Ciências. Em Torres Vedras, a Easy Talk – Escola de Línguas está a recrutar professores de Inglês a part-time para docência nas instalações de empresas clientes.

Na zona de Lisboa, a Aprende Mais está a contratar docentes para efectuar apoio pedagógico ao domicílio em regime independente de prestação de serviços nas áreas de Matemática, Geografia, Físico-Química, Biologia e Geologia.

Mais para o sul há, por exemplo, emprego para professores de Português e Inglês no Explicolândia, Centro de Estudos, em Évora.

Conheça as vagas em aberto para professores aqui.

Veja também: