Inês Silva
Inês Silva
10 Out, 2017 - 06:00

Quer ser provador de cerveja e ser pago por isso?

Inês Silva

Provador de cerveja profissional é a posição em aberto pela Meantime Brewing Company que promete “um salário competitivo e pago à hora”.

Quer ser provador de cerveja e ser pago por isso?

A Brewing Company, a cervejaria por trás da cerveja moderna London Lager, London Pale Ale e Yakima Red, está à procura de candidatos a provador de cerveja oficial. A cervejeira afirma que “os provadores de cerveja são fundamentais para ajudar a Meantime a lançar novos produtos em todo o mundo”.

Já alguma vez sonhou em ser pago para beber cerveja? Se respondeu positivamente, esta é a sua oportunidade. Continue a ler e saiba se é o candidato ideal!

Para candidatar-se deverá ser um apaixonado por cerveja, ter disponibilidade para viajar, ter conhecimentos especializados em bebidas alcoólicas e saber a diferença entre cervejas e os seus ingredientes, ou seja, ser “versado na terminologia e vocabulário da cerveja”, compreender os mercados de consumidores globais e dominar a língua inglesa. Ser um “team player” também é fundamental.

O cargo funciona como part-time, três horas por semana, à sexta-feira de manhã. O local de trabalho é na cervejeira, em Greenwich, e a empresa oferece um “salário competitivo com benefícios em cerveja”.

Para se candidatar ao cargo oficial de provador de cerveja, tudo o que precisa de fazer é escrever um texto com apenas 30 palavras onde diga o porquê de ser o candidato ideal para ocupar a vaga, concluindo-o com a hashtag #pickmemeantime e publicá-lo no LinkedIn. Sinta-se à vontade para usar vídeo ou fotografia. O seu perfil será depois analisado e vão ser selecionados três candidatos a provador de cerveja para a “rodada final”.

Se ficou interessado, não perca mais tempo e candidate-se a provador de cerveja oficial. Saiba mais pormenores no anúncio da Brewing Company aqui!

Veja também: