Inês Silva
Inês Silva
07 Jun, 2018 - 03:29

Prozis está a recrutar para várias funções

Inês Silva

A Prozis tem oportunidades de emprego em áreas como design, apoio ao cliente, comercial, tecnológica e logística. Saiba quais as vagas em aberto.

Prozis está a recrutar para várias funções

Prozis, criada em 2007 e com sede em Esposende, é uma empresa que funciona exclusivamente online e envia cerca de 8 mil encomendas por dia para mais de 800 mil clientes. A Prozis é líder de mercado em suplementos alimentares e nutrição desportiva em Portugal, Espanha, França e Itália e detém grandes quotas de mercado nos restantes países europeus.

A empresa emprega mais de 400 pessoas e quer continuar a crescer, por isso, está a recrutar novos colaboradores para áreas como design, apoio ao cliente, comercial e tecnológica. A maioria das ofertas é para a sede da empresa, em Esposende, mas também há vagas no Porto e Póvoa de Lanhoso. Conheça as oportunidades em aberto e junte-se à equipa da Prozis.

Oportunidades Prozis

Em Esposende, a marca quer recrutar 3D Artist para a sua equipa de Design e Comunicação. Este profissional irá apoiar o desenvolvimento de imagens 3D de produtos e marcas.

São procurados candidatos com formação académica superior em Design ou similar; com experiência em Cinema4D, Maya e zBrush; atenção aos detalhes e amor pela luz, cor e composição; ter conhecimentos de redshiftoctano e arnold será uma mais-valia.

Também há vagas, em Esposende, para a função de Customer Experience Specialist nos mercados italiano, espanhol e francês. O requisito principal para candidatura é dominar o idioma, falado e escrito, do respetivo mercado.

Analyst – Business Data; Database Administrator; Database Developer; DevOps Engineer; Digital Product Designer; ERP Developer; Front-End Developer; HTML Specialist; Head of Software Test Automation; Java Web Services Developer; Nutrition Labelling Specialist; PHP Web Developer; Paid Media Specialist; Partnership Assistant; Partnership Coordinator; Procurement Specialist; Sales Assistant e Server and Network Specialist, são as restantes vagas em aberto em Esposende.

No Porto, a Prozis procura 3D Motion Graphics Designer que vai trabalhar com moodboards e criará animações 2D e 3D. Para candidatar-se deverá ser um verdadeiro team player; ter boas capacidades de comunicação; ter conhecimentos de Cinema 4D, Adobe Creative Suite e modelagem 3D e animação.

Na Póvoa de Lanhoso, há vagas para operadores de armazém e fabril.

Ficou interessado? Saiba mais pormenores aqui na página de recrutamento da Prozis e junte-se à equipa.

Veja também: