Inês Silva
Inês Silva
18 Ago, 2017 - 05:00

PSG Segurança Privada está a recrutar vigilantes

Inês Silva

A PSG Segurança Privada pretende contratar vigilantes com cartão MAI válido para reforçar as suas equipas em todo o país.

PSG Segurança Privada está a recrutar vigilantes

A PSG Segurança Privada iniciou atividade em 2007 na área da vigilância, através da proteção de pessoas e bens e prevenção da prática de crimes. Desde 2012, a empresa atua também na área da tecnologia com o desenvolvimento e instalação de sistema eletrónicos, gestão e monitorização de alarmes e vídeo-vigilância.

A empresa de segurança tem implementado um sistema integrado de gestão que lhe garante a certificação de qualidade nas áreas do ambiente e segurança e saúde no trabalho.

A PSG Segurança Privada disponibiliza serviços de monitorização de alarmes, vídeo-vigilância remota, telerondas, controlo on–off,  relatórios de atividade, centro de atendimento 24 horas e vigilância humana. Atualmente, a empresa tem várias vagas em aberto e procura vigilantes para as zonas de Braga, Porto, Valongo, Sintra, Setúbal, Lisboa, Cascais, São Brás de Alportel, Faro, Olhão, Loulé, Lagos e Portimão.

Escolaridade mínima obrigatória; disponibilidade imediata e flexibilidade para horários rotativos são os requisitos pedidos pela PSG Segurança Privada.

Os candidatos devem obrigatoriamente também possuir cartão do MAI, ou guia de substituição desse cartão, válidos, e certificado de registo criminal para o exercício de segurança privada válido e sem qualquer averbamento.

Reúne os requisitos pedidos e quer saber mais sobre estas oportunidades da PSG Segurança Privada ou candidatar-se? Clique aqui!

Também poderá submeter a sua candidatura espontânea para a função de vigilante, comercial ou técnico, anexando o seu currículo, na página online da empresa aqui!

Veja também: