Publicidade:

Público procura brand content manager

O Público está a recrutar profissional para a área de content marketing. Saiba quais os requisitos e como candidatar-se a esta oportunidade.

Público procura brand content manager
Em Lisboa

Público é um jornal diário de grande informação, especializado nas áreas de Política, Economia, Cultura, Media, Tecnologia, Ciência, Ambiente, Saúde, Sociedade, Local, Justiça, Educação, Sociedade, Desporto, Viagens, Life&StylePodcast e Multimédia.

O jornal saiu para as bancas em 5 de Março de 1990 e a sua versão digital, o site do Público, foi registada a 11 de Maio de 1995, sendo lançado a 22 de Setembro do mesmo ano. Nas redes sociais, o jornal pode ser encontrado no LinkedIn, Instagram, Twitter, Facebook e Google+.

O jornal edita quatro suplementos ao longo da semana: Ípsilon, Inimigo Público, Fugas e a revista 2. Tem também, na Internet, seis sites temáticos: Cinecartaz, Fugas, Guia do Lazer, Ípsilon, Culto e P3.

No ano passado, o jornal criou a área de content marketing, integrada na direção comercial do jornal, totalmente dedicada à produção de conteúdos para marcas. Nesta área, são desenvolvidos conteúdos de native advertising, além da produção de webinarestalks, programas em formato vídeo e organização de conferências.

Oportunidades de emprego no Público


Atualmente, o Público tem uma vaga para brand content manager e procura profissional com experiência, licenciado em Marketing ou jornalismo, para criar, desenvolver e gerir projetos de branded content para clientes do Público nas áreas do papel, online, multimédia, conferências, ativações de marca, etc.

Se corresponde ao perfil pretendido, candidate-se a esta oportunidade de emprego, através do LinkedInaqui.

Veja também: